A banda americana The Backstreet Boys, participou do programa "Lopez Tonight", de George Lopez ontem a noite, onde "zombaram" de Justin Bieber e Miley Cyrus. Confira o vídeo abaixo:



A banda foi a convidada especial na noite passada do talk show Lopez Tonight, onde iriam responder às perguntas feitas pelos fãs no Twitter.
Uma das fãs perguntou qual era a pior ou mais embaraçosa música que eles tinham em seu iPod, e o integrante da banda, Brian, começou a cantar "Party in the U.S.A.". No entanto, mudou um pouco letra: "So I put my hands up, they're playing my song, and the butterflies fly away, noddin' my head like yeah...and i want to kill myself..." (
Então jogo minhas mãos para o alto, estão tocando minha a música, e as borboletas voam, mexendo minha cabeça, tipo yeah...e eu quero me matar).
Em seguida foi a vez de Justin Bieber. Uma fã perguntou: Que conselho a banda daria para o Justin Bieber? AJ McLean disse: "Ele deveria parar de ficar balançando o seu cabelo." Nick Carter acrescentou: "Pare de andar com a sua Lamborghini. Eu o vi outro dia entrando no carro e não acreditei... e não era porque eu estava com ciúmes." Howie Dorough foi mais prático: "Tenha um bom advogado," e Brian Littrell disse: "Aprenda a falar certo o inglês, do jeito americano. Às vezes eu escuto entrevistas que ele sempre diz 'yo yo yo' e eu penso: Amigo, apenas diga 'sim, é ótimo estar aqui'...Quero dizer, ele fala com ele mesmo."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012