O Portal R7, acaba de divulgar que a Biografia do cantor canadense Justin Bieber chegará ao Brasil no mês de Agosto. Saiba mais:

"Com apenas 16 anos, o cantor canadense Justin Bieber vai ganhar uma biografia não autorizada (R$ 24,90, Editora Pumo) sobre a sua vida em agosto. A obra já foi lançada nos Estados Unidos, Alemanha, Otália, Austrália e Canadá e agora chega ao Brasil.

O livro relata a infância de Justin, desde sua participação em competições de canto e o autodidatismo em piano, bateria, guitarra e trompete. A dedicação musical e o talento do artista mirim dizeram com que, em 2009, seus vídeos estourassem na internet e ele fosse descoberto pelo empreário Scooter Braun.

Além de trazer sua ascendente trajetória (Bieber era um garoto comum no Canadá até se tornar um cantor famoso no mundo inteiro), a biografia também revela o que o jovem faz quando está fora dos palcos. A publicação ainda traz fotos do artista pop, e citações polêmicas do teen sobre suas músicas, estudos e namoros.

Na seção Escrtio na Estrelas do livro, o leitor irá descobrir, através do horóscopo, qual papel poderia desempenhar na vida do cantor. E para confirmar se realmente conhece o fenômeno, basta responder ao questionários na seção Você é um Belieber?."

5 comentários:

iara gostosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
iara gostosa disse...

ficol gatinha em

Unknown disse...

isso é maravilhosooooo , eu vou ter que compra isso . Sou muito apaixonada por ele .. TO MUITO FELIZ . TE AMOOOOOO MUITO JUSTIN BIEBER , O QUE AGORA EU TO ESCUTANDO A MÚSICA DELE :D

jessica disse...

vou ser a primeira a cromprar esta biografia.

voces não tem chanse de comprar antes de mim

kariny disse...

justin sou sua maior fã,meu quarto só tem suas fotos,vou em todos os seus shows te amo justin bieber, amor eterno.♥♥

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012