O site da Veja publicou uma matéria falando sobre duas biografias não autorizadas de Justin Bieber, que devem chegar ao Brasil ainda este ano.

Porém, diferentemente do que postamos aqui, a biografia em forma de quadrinhos (Fame: Justin Bieber, da autora Tara Broeckel) NÃO tem pevisão de lançamento no Brasil. Portanto, vale o que postamos a princípio aqui.

Voltando ao assunto do 1º parágrafo, confira a matéria abaixo postada pelo site.

Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, do jornalista britânico Chas Newkey-Burden, sai no Brasil pela editora Prumo, com uma tiragem de 10.000 exemplares. Em 224 páginas (16 delas de fotos ), o livro conta a curta trajetória do menino canadense até o estrelato, como o seu conhecido autodidatismo em pelo menos quatro instrumentos – piano, bateria, guitarra e trompete. O título, que ainda não tem preço de capa definido para o mercado brasileiro, deve sair também nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália, Canadá, França e Espanha.

Mas a aposta da Prumo no canadense não para por aí. No próximo dia 3, a editora lança no país Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes, além de informações sobre a vida e o início da carreira do cantor, que estourou no Youtube em 2009 e no mesmo ano lançou seu primeiro disco, My World.

A obra também deve trazer curiosidades sobre o cantor, como as mulheres e os músicos que ele admira. [...] Com tiragem inicial de 10.000 exemplares, Justin Bieber terá 64 páginas e preço de capa de 24,90 reais. Seu lançamento está previsto para os mesmos oito países de Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada. ”

A foto que ilustra esta matéria é a capa de Justin Bieber, Uma Biografia Não Autorizada. E aí, ansiosos para terem as biografias em mãos?

2 comentários:

Bia_Bieber disse...

euu compreiiii

Anônimo disse...

Se é não autorizada deve ter algo que os fãs não poderiam saber.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012