ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARK JACKSON

Postado por: Justin Bieber

Em outubro de 2009, Justin Bieber postou a seguinte mensagem em seu twitter:

‘Tem uma música que eu produzi para [Diddy]. Todos digam a ele que ele precisa deixar que eu faça alguma coisa para seu álbum. Seria uma loucura. Me chama, Diddy. Haha’

Mas o que aconteceu com a tal música? Pois bem, nós entrevistamos o produtor Mark Jackson, ele, que fez essa misteriosa música com JBieber para o P. Diddy. Confira:

JBieber.com- Como sua carreira começou?

Mark- Comecei tocando vários instrumentos, como uma criança. Continuo me concentrando em tocar piano, bateria, teclado, entre outros instrumentos. Estudei Tecnologiade Engenharia Musical, com especialização em Engenharia Elétrica, na prestigiada universidade de Hampton. Enquanto estava lá na universidade, toquei em festas e shows. Eu aperfeiçoei minhas habilidades como produtor, com Developing Blake Kelly. Em 2005, eu conheci Murphy Delante do D2 Music, Troy Taylor do Songbook Entertainment, e ainda Trey Songz. De lá, eu construí uma relação de trabalho e trabalhei no próximo álbum do Trey Songz, chamado Passion, que está previsto para o dia 14 de setembro de 2014.

JBieber.com- O que aconteceu com a música que você e Justin fizeram para o P. Diddy?

Mark- Foi um conceito, que Justin teve pelo P. Diddy, ainda uma grande idéia. Eu estava em Los Angeles com o meu amigo DJ Tay James, Justin tinha ouvido duas músicas, nós escolhemos uma que se encaixou perfeitamente. Só o tempo dirá o que o futuro reserva para ela. Foi divertido e uma ótima experiência.

JBieber.com- O que você achou da experiência de trabalhar com Justin Bieber?

Mark- ELe é um jovem extremamente talentoso, que não parará de crescer em sua carreira profissional. O mais importante é seu caráter, ele é realista e fácil de se conviver.

JBieber.com- Você já conhecia o trabalho de Justin antes? Se sim, o que você achava dele?

Mark- Sim, Dj Tay James; O dj oficial do Justin Bieber, foi um grande amigo meu, estudei com ele na universidade de Hampton. Depois que ele foi contratado como DJ do Justin, todos nós logo nos conscientizamos de seus talentos, habilidades, e sua música.

JBieber.com- Você ainda mantém contato com Justin Bieber?

Mark- Justin é muito ocupado, se eu entrar em contato com Dj James Tay, enviarei uma mensagem, encorajando-o a trabalhar duro e continuar fazendo uma boa música.

JBieber.com- Por último, poderia deixar uma mensagem aos fãs brasileiros?

Mark- -Eu amo vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sigam@MarkTheMogul

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012