O site de notícias da Nova Zelândia, Stuff.co, publicou uma matéria falando sobre duas garotas que vão conhecer Justin Bieber em Nova Iorque por causa de uma foto. Confira:

Silvia Salinas e Tori Sussex são a inveja de todo adolescente da Nova Zelândia – que estão viajando para conhecer o príncipe do pop Justin Bieber. As alunas do Carmel College estarão voando para Nova York e serão conduzidas em uma limusine para o show do pop star canadense antes de conhecê-lo.

Ambas as meninas pensam em como será conhecer o galã adolescente de 16 anos, cujas fotos cobrem as suas paredes do quarto, sendo um sonho que se tornará realidade. Silvia, de 13 anos, e Tori, 14, tiveram mais de 100 solicitações de amigos no Facebook e de mensagens quando venceram a competição do suco LOL. Silvia, cuja foto do perfil no Facebook é a capa do CD de Justin Bieber, diz que muitas meninas foram felicitá-la na rede social, mas alguns têm enviado mensagens desagradáveis.

O concurso consistia em enviar uma foto que reflete o seu momento LOL favorito. Assim, Silvia cobriu o carro de sua mãe com fotos de Justin Bieber e posou com vestidos artesanais, feitos a partir das latas do suco. As fãs nº1 dizem que levaram um mês para fazer os vestidos e coletaram latas de todos os lugares, incluindo lixeiras. Em sua entrada, elas escreveram: ”A única coisa que nos força a fazer tudo isto é o amor de Justin, por favor, escolha a gente!

A escola delas sofre de Bieber Fever. Outros estudantes apontam e dizem: ”Essas são as meninas que ganharam a competição do Justin Bieber” e oferecem os seus parabéns. ”Adoramos tudo sobre ele, seu cabelo, seu rosto e ele é realmente gentil e agradável levando sua mãe à todos os lugares”, dizem as adolescentes. Ambas as meninas, que se tornaram amigas através do seu amor por Justin, ainda não acreditam que estão realmente indo realizar seus sonhos dentro de um mês.

Elas não tem certeza do que vão dizer quando encontrá-lo pessoalmente. ”Nós provavelmente iremos planejar todas essas coisas e depois não vai acontecer”, diz Silvia. Elas querem dar à estrela pop mensagens de todos os seus fãs do Carmel College e esperam que ele irá assinar algo para trazer de volta à Nova Zelândia para mostrar à eles. ”Pretendo ter uma coisa só minha assinada e minha mãe vai levar um LOL para ele assinar”, diz Silvia. O prêmio inclui três bilhetes para o show de Nova York e cinco noites num hotel. A mãe de Tori também vai se juntar a elas. Ambas as meninas dizem que suas mães não se animam tanto como elas são sobre a reunião com a estrela pop.

Silvia já teve um breve encontro com Justin Bieber em sua visita à Nova Zelândia, quando ela se aventurou a vê-lo no aeroporto à meia-noite, juntamente com milhares de outros fãs. Ela chegou a ir aos estúdios de televisão para ter um vislumbre dele, mas ele passou por ela muito rápido.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012