GAGA AMA MAIS SEUS FÃS DO QUE BIEBER?

Postado por: Justin Bieber

Justin Bieber ultimamente tem sido cercado por alguns loucos rumores, e que devem ter sido produto de alguma mente pervertida e ociosa.

Parece também que alguns fãs de Lady Gaga tem tido uma forte antipatia por Justin Bieber e isso nos faz perguntar por que algumas pessoas acham que Gaga tem tanto ódio assim contra Justin Bieber.

Não é nenhum segredo que Gaga é extremamente atenciosa quando seus fãs estão preocupados com algo. Ela interage com eles com uma frequência diária e tem um apelido especial para eles. Não importa o quão ocupada ela seja, ela sempre valoriza os atos deles e, às vezes passa alguns momentos preciosos com eles.

Segundo a nossa opinião, Justin está um pouco para trás. A sensação teen ama interagir com seus fãs, mas ao mesmo tempo tem interação limitada com eles, ao contrário de Gaga, que interage com eles quase que pessoalmente.

Bem, acho que as pessoas também precisam compreender o fato de que nem todas as celebridades reagem da mesma forma, e não importa como eles reagem, é importante ser respeitoso com todos.


0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012