Não se existi uma receita exata para a fama,mas após Justin Bieber, e a sua fama que atravessou continentes em menos de um ano, deixando garotas apaixonadas em todos os lugares do planeta, foi descoberto um caminho que um verdadeiro atalho para o estrelato.

A internet, especialmente o YouTube, que se tornou uma vitrine de talentos, principalmente jovens. E todos os cantoras novos que estam aparecendo são comparados com Justin Bieber,isso se tornou inevitável.

Primeiro surgiu Greyson Chance e a sua interpretação encantadora de “Bad Romance“, depois Cody Simpson que lançou o single “iYiYi” com a participação de Flo Rida e o mais novo candidato à queridinho das adolescentes :Jacob Guay.

O portal R7 publicou uma matéria sobre Jacob e falou também de Justin. Veja o que eles dois tem e comum:

“As garotas canadenses realmente estão bem servidas de ídolos. Após o astro teen Justin Bieber roubar se tornar uma dos maiores nomes do pop mundial, agora chegou a vez do garoto Jacob Guay mostrar o seu talento.

Em parceria com o cantor e produtor canadense Karl Wolf, Jacob acaba de lançar clipe da faixa Si Jeune. O jovem artista canta em francês, língua que também é considerada oficial no Canadá, e lançou seu primeiro disco Partir Pour Les Étoiles em 2009.”

Assista o primeiro clipe do cantor ,e perceba algumas outras semelhanças :


0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012