Justin Bieber é um rapaz pra casar?

Postado por: Justin Bieber
De acordo com o blog "Zastros" do Portal Terra, o cantor Justin Bieber é um rapaz para casar. Confira um trecho da matéria:



O Blog analisou o "Mapa Astral" do cantor e chegaram a seguinte conclusão:

Ele é um fofo: Meninas, podem ficar felizes! Justin Beiber é um rapaz para casar. Com o Sol em peixes, ele é muito sensível e romântico.

Adora estar com as pessoas: A sua Lua em libra faz com que ele seja um menino amigo, afetuoso e muito tolerante. Além disso, ele adora festas e faz qualquer coisa para estar perto das pessoas que gosta.

Originalidade não lhe falta: Com Mercúrio em aquário, Justin possui uma maneira única de se expressar. Ele é muito versátil, prático e original.

Ele ama intensamente: Assim como o seu sol, o Vênus do cantor está em peixes, o que lhe torna mais sensível ainda quando o assunto é o amor. Ele ama de maneira fantasiosa e intensa. Não poupa esforços para agradar a amada.

Liberdade é o que o move: Justin tem uma alma liberta e uma capacidade de mobilização fora do comum. Tudo em conseqüência de seu marte em aquário. Talvez, isso explique a explosão do jovem em todo o mundo em tão pouco tempo.

Aproveita as oportunidades: Com Júpiter em escorpião, Justin é aquele tipo de pessoa que enxerga além do superficial. É desta maneira que ele consegue perceber as possibilidades que o cercam e mergulha de cabeça naquelas que o agradam.

Muito exigente: Como Justin tem Saturno no signo de peixes, ele é uma pessoa que está sempre se cobrando e, por isso, sofre quando não consegue alcançar um objetivo. O grande problema é que isso pode causar uma certa insegurança no rapaz.


Para conferir a matéria na íntegra clique aqui, e se você quiser consultar o "Mapa astral" do Justin clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012