Não estamos falando de contratos mas o Burger King deve estar realmente agradecido agora que Justin Bieber, que tem mais de 4 milhões de followers no Twitter, postou na sua conta que estava indo ao fast food.

"acabei o encontro com fãs aqui em Little Rosk, AR mas preciso preservar minha voz até o show.. vamos brincar de charada.. 2 palavras.. me parece.. e sim era eu andando pela avenida no segway indo para o drive thru do Burger King sem segurança. o que? eu estava com fome! haha eu tive uns problemas para me mover mas me diverti com meus fãs e me deram um BK Wopper. Você vai me culpar? sem essa eu sou um adolescente. bons tempos"

Depois dessa o Burger King poderia dar Whoppers de graça para o Justin pelo o resto da vida não é mesmo?!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012