O Facebook ganhou um novo aplicativo, nele, as pessoas podem contar a história sobre a sua vida . Mas ontem à tarde,aconteceu um pequeno imprevisto, após um tweet de Justin Bieber, a função parou de funcionar ,por causa dos milhares de acessos das fãs em sua página. Confira uma matéria publicada pelo blog da rede:

“Apenas Bieber, um dos usuários mais populares no Facebook, conseguiu a remoção do aplicativo de novas histórias em sua página no Facebook. Para aqueles que não têm conhecimento da ferramenta, a função consiste em os usuários do Facebook poderem compartilhar suas histórias sobre como eles chegaram no Facebook e como ele mudou suas vidas. Essa mesma ferramenta foi integrada na página de Justin Bieber no Facebook, no entanto as coisas não terminaram bem.

Em vez disso, a ferramenta deixou de funcionar e agora os fãs estão sendo obrigadas a publicar as suas atualizações na parede dos fãs, algo que eles já estavam fazendo demais. Com mais de 50.000pessoas se tornando fãs a cada dia, Justin Bieber é definitivamente uma pessoa popular. Na verdade, segundo a nossa lista, Justin Bieber é a 21ª pessoa mais popular no Facebook. Impressionante!

Se acontecer de você ser um fã de Justin Bieber e estava tentando compartilhar suas histórias em sua página no Facebook, você vai ter que esperar, porque há muitos igual a você tentando fazer o mesmo! Felizmente há uma abundância de outros lugares online para expressar o seu amor para a jovem estrela pop.”

Veja o tweet de Justin Bieber sobre o feitio das fãs abaixo:

“UAU- facebook teve que remover a aba de histórias da minha página agora porque estava quebrando o sistema!!! hahaha….EU AMO MEUS FÃS!!”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012