Moderadores do Blog!

Postado por: Justin Bieber
Vou confesar que, estão chegando muitos emails, e eu estou muito feliz com isso estou analizando todos com muito cuidado, para que eu possa escolher duas moderadoras (uma que estude à tarde e outra que estude de manhã). Eu só quero AGRADECER A TODOS que tentaram, por querer fazer parte desse Blog, vocês não sabem como isso me faz Feliz.
Só quero falar uma coisa, obviamente não vão ser todos escolhidos, mas eu quero dizer a todos que tentaram para vocês não ficarem tristes, vocês também são capazes meus amores, e não quero que vocês fiquem tristes, porque infelizmente eu tenho que escolher só duas. Eu não quero perder o contato com nenhum de vocês pois se um dia precisar de alguma coisa sei que posso contar com vocês e vocês vão sempre poder contar comigo.

SÓ QUERO DIZER: OBRIGADA POR FAZER PARTE DESSE SONHO, E POR TENTAR.

E não se esqueçam que dia 6 de agosto, o nosso FC no Twitter vai fazer 7 meses, e você pode ser Belieber do Mês em comemoração!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012