OMG! Fã brasileira vai até Las Vegas para ver show de Justin Bieber!

A garota mais sortuda do mundo conta pra gente como é um show do astro Justin Bieber

Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu...

Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!

Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!

Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil.




Depois que algumas meninas também fizeram perguntas, ele começou a cantar um pouco e chegou bem pertinho da onde eu tava...quase morri haha.

Mais tarde começou o show e foi DEMAAAAAAIS! Foi muita emoção e não dá pra descrever a sensação de ver ele tão de pertinho e escutar as minhas músicas preferidas! Sem dúvida, foi o melhor dia da minha vida!

1 comentários:

Anônimo disse...

vc foi muito sortuda
queria eu no meu aniverssário ganha um presente desse olha que o meu aniverssário ta chegando. Imagina se eu ganho eu vou ficar mutio feliz
é no dia 16/12 se eu

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012