Bem, como postamos aqui, a Koini está fazendo uma promoção que irá levar os ganhadores para um show do Justin Bieber no Canadá com tudo pago, porém surgiram algumas dúvidas sobre como cadastrar e sobre o andamento da promoção, então, vim aqui esclarecer passo a passo.

Logo que você abre o site da promoção, aparece uma página de cadastro que é dividida em duas etapas:
1. Informações de acesso.
Nome de usuário; Email; Confirmação de Email; Senha e Confirmação de senha.
2. Informações pessoais.
Primeiro nome; Último nome; Localização (o site bota automático, caso esteja errado, tem a opção ‘change’, para alterar); Data de nascimento (mês/dia/ano); Sexo e Código promocional (caso você não possua um, não tem problema, basta deixar em branco).

Após preencher tudo, você marca a opção que diz que você concorda com os termos ta promoção, e clica em ‘Sign Up!’.
Assim que se cadastrar, um email será enviado ao endereço que você botou no formulário anterior, caso ele não esteja na caixa de entrada, proucure na lixeira, ele pode ter sido considerado spam.

No email tem um link para concluir o cadastro, caso você não acesse o link em 7 dias, seu cadastro é automaticamente apagado. Ao abrir o link, vai aparecer a terceira etapa:
3. Perguntas de segurança.
São 3 perguntas, pessoais de preferência, e as 3 respectivas respostas. Lembrem-se que essas perguntas são muito importantes, então faça perguntas que sejam fáceis de lembrar e não sair comentando com niguém sobre as mesmas.

E pronto, você está cadastrado. O site dá umas dicas de início, como editar perfil e carregar uma foto.

Para participar da promoção, basta ir na opção Features na barra verde logo na parte de cima da página e selecionar a opção Competitions. Só tem uma opção lá, é a de Justin Bieber, clique emRead more. Vai carregar uma página explicando a promoção, basta clicar em Join Competition, aceite os Termos e Condições e clique em Join. Depois disso, vai abrir a mesma página da promoção, porém na barra lateral direita, vai ter o seu código e seu link. É por esse link que você vai convidar seus amigos para participar da promoção e ganhar pontos.

Ps: Os pontos só são válidos se você convidar os amigos pelo seu link, e não mandando o link do cadastro que vocês acessaram primeiramente. Lembrem-se das regras citadas na postagem anterior feita aqui no site.

Boa sorte! E qualquer dúvida mandem um email para o contato do site que eu fico grata em tirá-la.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012