Como postamos aqui, a MTV americana criou uma enquete sobre qual é a melhor colaboração de Justin Bieber, e hoje, foi divulgada mais uma matéria sobre assunto, e a matéria traz o resultado da enquete e cogita a possibilidade de uma nova parceira vindo. Confira:

“Embora o cantor só tenha 16 anos, Justin Bieber já tem um punhado de canções em seu nome, ligando-se com um número quantitativo de artistas de alto perfil, e criando uma seqüência de hits com várias estrelas. Além das duas canções que ele gravou com o mentor Usher (“First Dance” e o remix “Somebody to Love“), ele dividiu espaço em canções com Ludacris (“Baby“),Jaden Smith (“Never Say Never“), Sean Kingston (“Eenie Meenie“), Jessica Jarrell (“Overboard“) e Soulja Boy (“Rich Girl“). Mas qual dessas músicas são as favoritas da maioria dos fãs?

A votação acabou sendo uma corrida entre dois cavalos “Baby” e o remix de “Somebody to Love“. Apesar de “Baby” apresentar número cinco no gráfico Ultimate, “Somebody to Love” ganhou o dia, tendo 37% da votação total. “Baby” terminou em um distante segundo lugar com 24%, enquanto o “Never Say Never” (que apareceu na trilha sonora de “The Karate Kid“) veio em terceiro com 16% dos votos.

Apesar de “Somebody to Love” apresentar Usher, sua presença não parece ajudar a popularidade de “First Dance“, sua outra colaboração com Bieber. Essa faixa só tomou em 3% do total dos votos, ganhando o último lugar. Logo acima vinha “Rich Girl” (4%) e “Overboard” (7%), com “Eenie Meenie” em ponto morto nos8%.

Bieber está atualmente trabalhando em novas músicas, e é quase uma certeza que ele estará colaborando com muitos artistas no futuro (incluindo Dr. Dre, sobre quem Bieber twittou essa semana). Quem mais vai se juntar com Bieber no estúdio? Usher vai se juntar a ele mais uma vez? Será que ele vai trabalhar com Drake para criar uma superpotência canadense? Será que ele vai tocar com Asher Roth, que tem habilidades como rapper? Só o tempo dirá.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012