No mesmo dia em que o Fantástico entrevistou Justin Bieber, e que o cantor se apresentou no Today Show e ainda fez a gravação do show para o evento Macy’s 4th Of July, o pessoal da Universal Music Brasil teve a oportunidade de ver o passo a passo do dia de Justin Bieber. Confira:

Era dia 4 de junho, pleno feriadão enforcado no Brasil. E nós? Trabalhando… Sim, mas por uma boa causa: temos certeza que milhões de meninas no mundo todo queriam estar no nosso lugar. Fomos pra NY acompanhar um dia de ninguém menos que a sensação do momento: Justin Bieber (AHHHHHHHHH!)!!!

O dia começou cedo, antes das 7h da manhã, no Rockfeller Center, onde Justin ia se apresentar – ao vivo! – no programa de TV “Today Show”. O espaço reservado pras fãs estava LOTADO, as ruas em volta fechadas, policiais por todo lado tentavam controlar a“Bieber Fever”, mas a gente já sabe: é incontrolável!

Por volta de 6h50 Justin apareceu (AHHHHHHHHHHH!) pra passar o som, rapidamente. Já foi o suficiente pra galera ir à loucura!

A equipe do Fantástico estava presente fazendo a cobertura do evento, entrevistando algumas fãs e uma delas tinha chegado lá no dia anterior! Isso é que é ser fã!

Depois disso, estavam todos à postos esperando o grande momento em que ele voltaria pra apresentação pra valer! Primeiro a banda, os dançarinos, os apresentadores do Today Show, até que finalmente, por volta de 8h30, ele: Justin apareceu, de calça branca e jaqueta jeans com detalhes em vermelho. Na medida certa pras fãs caírem ainda mais de amores!

Ele ainda testou um pouco o microfone e ensaiou uns passos de dança antes de mandar a primeira: “Baby, baby, baby, ohhhhhh”! A platéia canta em uníssono!

Depois foi a vez de “Somebody to Love”. E então ele tirou a jaqueta (estava muito calor!) pra relembrar seu primeiro sucesso: “One Time”!

Sempre muito atencioso, ele tentava atender as fãs nos intervalos. E finalizou a apresentação com a novíssima Never Say Never, da trilha de filme “Karate Kid”.

Mais tarde outra gravação, desta vez do especial de 4 de Julho, num parque embaixo da ponte da Rua 59, no Queens, em NY. Lá aconteceria a entrevista do Fantástico, a beira do Rio Hudson.

Justin chegou cedo e ficou em seu trailer até sair para algumas fotos, entrevista rápida pro canal NBC e, claro, pra atender o Fantástico! Sua banda, dançarinos, mãe e empresário – Scooter, que tem um irmão brasileiro! – ficaram todos por ali, conversando e observando. Scooter também falou com o Fantástico pra dar a resposta que todos esperávamos: eles pretendem sim vir ao Brasil no futuro (AHHHHHHHH!)!

Justin estava todo de branco e quando soube que ia aparecer de corpo inteiro na TV, resolveu trocar a camiseta pra uma azul. Bem, as fãs o curtem de qualquer jeito, não? :)

A entrevista foi ótima, ele estava super tranqüilo, assistiu ao vídeo das fãs brasileiras e ficou feliz de falar pra galera do Brasil!

Depois, Justin se recolheu um pouco no trailer para alguns exercícios vocais: ele tinha passado duas semanas de férias e precisava se recuperar.

Quando o sol finalmente baixou (no verão lá só anoitece perto das 21h), ele foi pro palco gravar as músicas pro especial. Havia uma platéia de cerca de 800 fãs super sortudas, porque era um show secreto! Uau!

Ele fez 2 músicas, três vezes cada uma: “Baby” e “Somebody to Love”. Numa delas, ele poupou a voz e só dançou: mas a galera curtiu mesmo assim!

A apresentação durou uns 40 minutos, até que ele – infelizmente – saiu do palco e foi embora. No dia seguinte teria show com a Taylor Swift em Boston, e de lá ele ia direto – de jatinho! – pra Inglaterra… Ufa! Que vida corrida…

Durante todo o dia, twittamos as novidades direto de lá, mas guardamos algumas imagens e vídeos exclusivos pra vocês aqui da nossa Newsletter: esperamos que tanham curtido!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012