Jessica Jarrell que está em turnê com o Justin Bieber,contou a Bop & Tiger sua música predileta para cantar e para ouvir durante a My World Tour,confira no vídeo:



"Hey BOP & Tiger Beat, aqui é a Jessica. Minha canção favorita de cantar na turnê é provavelmente Up and Running, que é o meu single. É uma canção muito, muito divertida, e a plateia geralmente parece amá-la, então... Eu amo essa música, é a minha favorita do meu álbum também. E a minha canção favorita que o Justin canta é Up. Eu amo aquela música! Quando ele a canta, ele vai naquela coisa, que deve ser um "balão" pelo ar, e sabe, ele quase toca a plateia e depois vai para cima na parte de "nowhere but up". Ele começa a subir e plateia fica tipo "Ai meu Deus!" Eu acho que a energia dessa música é louca! Eu amo, é a minha favorita. "

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012