A produção do Programa do Gugu da Rede Record declarou que estaria tentando trazer o astro teen Justin Bieber ao programa. Saiba mais:



Segundo o Site Abril depois dessa declaração, as fãs do cantor não deixam mais a produção do programa em paz. São adolescentes do país inteiro ligando todos os dias para a emissora, implorando um lugar na platéia.

Enquanto a produção do Programa do Gugu não consegue trazer Justin Bieber, eles apostam em um plano B, onde buscam sósias brasileiros do cantor e ainda, transmitem semanalmente matérias sobre a vida e carreira do astro canadense.

7 comentários:

samsung disse...

bob esponja drogado

Unknown disse...

CARA SE O JUSTIN VIR AO BRASIL EU ACHO QUE ENLOUKEÇO

Anônimo disse...

sou de brasilia ele tem que passar por aqui
amo justin bieber
ele e tudo DE BOM!!!!!

SAMANTHA BIEBE =) disse...

AI MEU DEUS GUG TRAIS ELE LOGO PRA CA RSRSR PEGARIA ELE TODO DA PLATEIA ESSA SANSUNG VAI TE FUDE ELE E TUDO DE BOM DROGADO E VC CARALHO TE AMO JUSTIN MINHA VIDA FÃ LOKAA POR TIII

Dannyelle disse...

Não Demora Gugu, Se Não Vou Ficar Loucaa ! :-#

Leylinha Bieber disse...

Por favor, eu quero muito ver o Justin Bieber deperto,eu o amo incondicionalmente. ♥

Bárbara disse...

Nossa eu quero muito conhecer o justin bieber pois o amo inesplicavelmente por demais! Nossa gugu pelo amor de Deus tenta traze-lo para o seu programa e tomara que o sr. consiga ne um dos fim de ano pois eu poderar ir ao seu programa!<-- se meu padrinho me levar .Aiin gugu..! i love very very Justin.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012