Como já postamos aqui,o jornal ''O POVO'' de Fortaleza,já falou de Justin Bieber outras vezes,e na última quinta-feira, Bieber foi novamente o destaque do caderno, com uma matéria sobre suas novas biografias não autorizadas e o seu livro de memórias que será lançado em outubro.Confira:

Três biografias – uma recém-lançada e duas previstas para chegar ao mercado ainda este ano – contam a vida do ídolo pop

Justin Bieber tem 16 anos e já conquistou o mundo com sua música pop. Mas apesar da pouca idade, ele ganhou três biografias somente este ano. As publicações contam de sua infância até o seu estrondoso sucesso.

Uma biografia não-autorizada pelo astro está sendo lançada simultaneamente em vários países do mundo. No livro é possível descobrir como foram as apresentações de Bieber em competições de canto. A biografia mostra que ele aprendeu sozinho a tocar diversos instrumentos, entre eles piano, bateria, guitarra e trompete. A publicação traz ainda a vida de Bieber fora dos palcos, mostrando que, apesar do sucesso, ele é um garoto comum e que adora ter várias meninas a seus pés. “Que garoto de 15 anos não gostaria de ter meninas histéricas esperando por ele o tempo todo?”, assume o astro.

Duas seções de entretenimento com o leitor estão no livro. A primeira, Escrito nas Estrelas, mostra, através do horóscopo, o que seu signo pode influenciar na vida do astro. A outra, Você é um Bieber?, é para testar se você realmente é fã e conhece o cantor. São diversos testes que avaliam suas afinidades e seus conhecimentos sobre a vida de Bieber.

Outra biografia é uma revista – Fame: Justin Bieber – que narra sua infância no Canadá e a vida depois da fama em forma de história em quadrinhos. A revista já abordou outros famosos, como Robert Pattinson, astro da saga Crepúsculo, e tem planos semelhantes para David Beckham e Lady Gaga. O exemplar deve chegar às bancas somente em outubro, mas já está disponível para pré-venda em sites na Internet.

Já o ídolo teen pretende escrever sua própria história. Em outrubro, Bieber vai lançar Justin Bieber: Firt Step 2 Forever (Justin Bieber: Primeiro Passo para a Eternidade), ilustrado com várias fotos inéditas.

O cantor começou a fazer sucesso mundial quando suas apresentações no Youtube foram vistas pelo mundo todo.
EMAiS

No domingo passado, Eliana entrevistou o canadense em seu programa. Durante a conversa, o cantor pop disse que é fã da Beyoncé. “Ela é quente”, afirmou. Além disso, revelou que deseja vir ao Brasil o quanto antes, pois sabe que tem milhares de fãs no País.

Justin Bieber está na lista das pessoas mais bonitas do mundo da revista People, mas apesar disso, ele tem dúvidas sobre seu corpo. Por isso, ele resolveu contratar o treinador do ator Taylor Lautner, de Crepúsculo, para ajudá-lo a esculpir o corpo e ganhar massa muscular.

Por conta da puberdade, Justin Bieber estámudando sua voz. Ele está pegando dicas de como agir com seu mentor musical, Usher. O rapper, assim como Bieber, começou a carreira muito jovem, com apenas 11 anos, e viu sua voz mudar ao longo do tempo.

Justin Bieber ficou muito irritado sobre as especulações de um possível ensaio nu de sua mãe para a Playboy. “Minha mãe é uma mulher de caráter. Esses rumores simplesmente me deixam enjoado e me tiram do sério”, disse.
FÃS

“Adoro ouvir Justin Bieber. Eu gosto da voz dele e do som. Me identifico com algumas letras. Sempre procuro escutar as músicas novas e coloco como toque no meu celular”.
Wilton Rebouças, 15 anos

“Desde que ele começou a fazer sucesso eu escuto as músicas de Justin Bieber. Acho ele muito fofo e muito lindo. Procuro muito saber sobre a vida dele e adoraria ler suas biografias. O meu maior sonho é que ele viesse para o Brasil”.

Alessandra Frota, 13 a
nos

Vídeos
Justin Bieber é perseguido por fãs em Glendale, nos Estados Unidos e tenta fugir das garotas utilizando um Segway, espécie de patinete motorizado http://www.youtube.com/watch?v=pt-RPQKTfDI
Entrevista do programa da Eliana com Justin Bieber http://www.youtube.com/watch?v=p9Q4OnzI8EI&playnext=1&videos=Dkzhb4AbDg8&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-2-HM
Clipe de Never say Never – Justin Bieber ft Jaden Smith
http://www.youtube.com/watch?v=_Z5-P9v3F8w&playnext=1&videos=qQoXQwOMGko&feature=artistob
Clipe de One Time
http://www.youtube.com/watch?v=CHVhwcOg6y8&playnext=1&videos=zvrXw0Oj_d0&feature=artistob

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012