Abaixo,confira uma entrevista com Robert Caplin,fotógrafo da My World Tour:



Q: Quantas fotos de Bieber você tirou?
R: Em média 1.000 por dia. O que eu tenho editado e levado até o Photoshop, eu tenho mais de 2.500, é um arquivo grande.
Q: Qual a sua rotina diária?
R: Eu filmo o show, coisas por trás das cenas de bastidores. Nada fora do normal.
O fato de ser um adolescente em turnê, o calendário é leve – dois dias de show, um dia de folga. Há beliches no ônibus, você acorda e está em uma outra cidade, em um outro estacionamento.
Q: Como é o Justin nos bastidores?
R: Ele é engraçado. Ele chutou a minha bunda no Xbox. Ele é incrível no tênis de mesa, ele é um tubarão na piscina. Ele é ótimo no basquete.
Q: Você poderiar nos contar uma história engraçada que ocorreu na estrada?
R: Eu acho que ele não sabe como uma grande celebridade é. Em  Glendale, Arizona ele saiu correndo em um Segway e foi cercado de meninas. Em Arkansas ele foi até o Burger King de Segway, eu fotografei isso.
Q: Como você se prepara para ouvir os gritos das fãs por horas?
R: Eu tenho tampões no bolso o tempo inteiro.
Q: Tendo em conta o seu trabalho, você também possui a Bieber Fever?
R: Eu não fui a outro concertos a não ser Dave Matthews Band e Phish faculdade. Eu nunca fui de música. De todos os dias que eu ouvi as músicas, agora eu canto cada palavra.
Q: Sua primeira grande chance foi no The Dispatch não é?
R: Em 2002, quando recebi um telefonema (de um editor de distribuição) ele dizia, “Desça a este canto e esse canto. Eles estão queimando carros.”. Eu tinha 19 anos. Porque eu era um estudante e conseguia chegar até o rosto de uma pessoa, acho que todos os jornais de Ohio pegaram as fotos. Isso definitivamente colocou meu nome no mapa.



P.S:A biografia de Justin Bieber que será lançada em Outubro,conta com muitas fotos de Caplin.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012