ENTREVISTA DE JBIEBER PARA A SPEAKEASY

Postado por: Justin Bieber

No momento, nenhum cantor adolescente é mais quente que Justin Bieber. De um acesso de dois dias no “The View”, para uma turnê na América do Norte, a ‘Biebermania‘ -que já é uma palavra, certo?- se concretizou.

No dia anterior o lançamento do seu novo álbum “My World 2.0″ nas maiores lojas e no seu web site, Bieber conversou com a Speakeasy sobre seus fãs loucos, como ele lida com eles e com todas as brincadeiras que ocorrem.

Speakeasy: Você sempre pareceu fazer vários covers de R&B. Quais exemplos do gênero que mais gravitam ao seu redor?
JBieber: Era algo que eu queria escutar, foi crescendo comigo, músicas como; “On Bended Knee” de Boyz II Men. Eu gosto também do Ne-Yo com “So Sick”, “Because of You”. Michael Jackson “Dirty Diana”, muito legal.

Speakeasy: Algo no seu Ipod que os fãs de Justin Bieber não imaginam encontrar lá?
JBieber: Eu gosto muito de rock clássico. Eu gosto de Led Zeppelin, eles são uma banda muito boa. Bandas como os Beatles, AC/DC.

Speakeasy: Nas apresentações dos seus shows, você anda fazendo alguns passos de dança e incorporando algumas coreografias. Isso tem sido difícil para você?
JBieber: Tem sido um pouco difícil. Eu não costumava dançar, foi algo que aprendi agora, isso me toma um tempo do treinamento vocal e coisas do tipo para manter minha voz bem até o fim da turnê.

Speakeasy: Qual música do seu álbum você gosta mais de apresentar?
JBieber: A música que mais gosto de apresentar é ‘Baby’.

Speakeasy: Ludacris é o rapper principal de “Baby”, mas quando você apresenta a música ao vivo, você canta essa parte. Você gosta de fazer isso e isso o faz querer fazer seu próprio rap sempre?
JBieber: Eu só me divirto com isso. Luda é hilário, é engraçado trabalhar com ele, e eu nunca o tenho sempre aqui, então eu apenas faço tudo sozinho. Eu me divirto fazendo o meu rap, é apenas uma coisa divertida à se fazer.

Speakeasy: Como você conseguiu a participação de Drake no clipe de ‘Baby’?
JBieber: Nós nos conhecemos no hotel em que estávamos hospedados no dia anterior ao Grammy. Ele é do Canadá também, e quis mostrar seu suporte.

Speakeasy
: Quando você fez a regravação de ‘We Are The World’, você ocupou a vaga de Lionel Richie na música. Você sabia que isso ia acontecer?
JBieber: A gente estava lá, e não sabiamos o que iria acontecer. Eles fizeram isso no último minuto, Lionel estava meio ” Eu acho que você deveria cantar minha parte.” Eu terminei fazendo e foi muito divertido. Eu realmente gostaria de trabalhar com Lionel, ele deve fazer um trabalho divertido.

Speakeasy
: Muita gente faz piadas sobre você. Como você lida com esse tipo de brincadeira que atualmente o faz ri?
JBieber: Teve uma sátira sobre mim que foi histérica. Pessoas fazem piadas de mim e é sempre divertido ri de mim mesmo. Isso é o que eu acho mais legal no Justin Timberlake, ele é capaz de ri de si mesmo.

Speakeasy:
Quais são as coisas mais malucas que você já viu uma fã fazer para chamar sua atenção?
JBieber: Já aconteceu algumas vezes, é loucura oq as meninas fariam para consegui minha atenção. Quando estamos andando, elas nos perseguem, elas fazem qualquer coisa para chamar minha atenção.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu nome e yarla vieira da silva eu sou do brasil as meninas fazem de tudo prati chamar a atencao

Anônimo disse...

meu nome e larissa eu eu sou do brasil eu te amoo muito

suellen amanda (♥) disse...

eu faria o mesmo por que eu sua fã,iria gritar muito!!(♥)

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012