As organizadoras do buyout em Orlando, Flórida, apenas esperavam fazer o seu evento no dia 4 de agosto e ir ao show de Justin Bieber no mesmo dia. O que elas não esperavam, é que esta fosse a melhor noite de suas vidas. Confira abaixo o que disse Megan, uma das organizadoras:

"Então, esta noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Eu e Mikayla estavamos quase na arena quando eu recebi uma DM (Direct Message)de Justin. Eu não posso dizer o que ele disse, mas dizia respeito aos nossos lugares. Então nós fizemos o que ele nos disse.

Estávamos sentadas e todas as bandas de abertura tinham se apresentado. Em seguida, Justin começou e nós pensávamos que tinhamos sido levadas até lá por Scooter. Mas depois, durante U Smile, Scooter e sua namorada vieram e nos levaram. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Em seguida, ele caminha conosco em torno da arena e nós fomos nos bastidores, BACKSTAGE LEGÍTIMO. Então ele nos colocou em duas cadeiras, quase na primeira fila. Então entramos em um elevador, eu estava chorando histericamente o tempo todo. Eu só ficava dizendo obrigado obrigado obrigado.

Então, ele nos leva a direita na frente do palco. Então ele levou-nos a nossos lugares e o show foi incrível. Depois do show, eu conheci Alfredo e minha vida "estava feita", eu também tenho uma foto:

12 comentários:

Anônimo disse...

vcs sao feios ehhh

Anônimo disse...

iumjnhuiiyu

dezinha disse...

feios ate de mais

Anônimo disse...

Q sorte tem essa mulher horrivel....
justin te amo

thayná disse...

juntin bieber te amo,bjão da thayna de itabira

thayná disse...

justin bieber ve se vem cá em itabira lembra do nome e vem tá?

ester disse...

justen tiamo beibe

Talita Iaderosa disse...

ai...que inveja rsrs muita sorte...será que quando Justin vier ao Brasil consigo falar com ele???...ai...amo ele rsrsr =] lindo....

Anônimo disse...

Que cabeça GRANDE O.O

Unknown disse...

o justin quero que venha ao brasil porque quero que ma chame no pauco meu nome é bruna carolina

elen bier disse...

justin
vc é um garoto sexe e galistoso significa gostoso mas vc é o amor da minha vida lindao

Anônimo disse...

Justin I love my life because my life is you...
You're everything to me ♥

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012