As organizadoras do buyout em Orlando, na Flórida, apenas esperavam fazer o seu evento no dia 4 de agosto e ir ao show de Justin Bieber no mesmo dia. O que elas não esperavam, é que esta fosse a melhor noite de suas vidas.


Confira abaixo o que disse Megan, uma das organizadoras:
"Então, esta noite foi a melhor noite da minha vida inteira. Eu e Mikayla estavamos quase na arena quando eu recebi uma DM (Direct Message)de Justin. Eu não posso dizer o que ele disse, mas dizia respeito aos nossos lugares. Então nós fizemos o que ele nos disse.Estávamos sentadas e todas as bandas de abertura tinham se apresentado. Em seguida, Justin começou e nós pensávamos que tinhamos sido levadas até lá por Scooter. Mas depois, durante U Smile, Scooter e sua namorada vieram e nos levaram. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Em seguida, ele caminha conosco em torno da arena e nós fomos nos bastidores, BACKSTAGE LEGÍTIMO. Então ele nos colocou em duas cadeiras, quase na primeira fila. Então entramos em um elevador, eu estava chorando histericamente o tempo todo. Eu só ficava dizendo obrigado obrigado obrigado. Então, ele nos leva a direita na frente do palco. Então ele levou-nos a nossos lugares e o show foi incrível. Depois do show, eu conheci Alfredo e minha vida "estava feita"

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012