A grande novidade desta semana foi que Justin Bieber – que tem um famoso penteado e é pesquisado no Google por milhares de adolescentes apaixonadas por ele – estará perto de você em breve, através de um filme 3D.


O filme será uma biografia com cenas dos bastidores e imagens da vida de Bieber, mas a questão é: os fãs pagariam quase 20 dólares para assistir a seu filme em 3D?
Um projeto similar ao de Justin, mas já lançado, foi o “Jonas Brothers: The 3D Concert Experience”, que foi um pouco decepcionante, arrecadando apenas 19 milhões de dólares nas bilheterias.
Mas os Jonas Brothers, mesmo sendo a sensação adolescente da Disney, não são o Justin Bieber. Com a data de lançamento prevista para fevereiro de 2011, há quem aposte que as fãs farão fila nos cinemas para ganhar um beijo de Bieber no rosto.
“Dado o número de vendas dos ábuns e ingressos para o show de Justin, esse filme será um sucesso. Primeiro de tudo, a data é ótima, pois esse ano, o filme Valentine’s Day com Taylor Swift liderou o topo de vendas nas bilheterias durante o fim de semana e o Dia dos Namorados”, conta Monica Herrera, diretora de notícias da Billboard.
“O único problema é que as habilidades de Justin como ator ainda não foram testadas, mas isso não vai manter os fãs longe dos cinemas, especialmente pelo fato de que eles poderão vê-lo em 3D por cerca de duas horas”, revela Monica.
A fã de Bieber, Micah Jesse, concorda com ela. “Tudo o que Justin Bieber toca vira ouro, e enquanto ele está construindo esse império, os fãs do mundo todo terão a oportunidade de estender a mão e tocá-lo também.”, diz Micah.
É claro que o filme será bem sucedido, mas é um passo muito longe para Justin? Não parece um pouco com o que a Mary Kate e Ashley Olsen veicularam, “New York Minute”. Isto é simplestemente tão fofo ? Talvez. Mas o fofo parece bom para ele agora.
Em alguns anos, os responsáveis pela elaboração da imagem de Justin terão de perguntar a ele quem ele quer ser. Sua transição de adolescente para adulto tomará algum tempo.
Nada permite que ele se reinvente e vá para a faculdade por quatro anos como um adulto, especialmente uma estrela como Bieber, que passará por uma fase difícil de deixar de ser menino para virar homem.
Mas, entretanto, a biografia em forma de filme é uma ótima maneira para Justin começar a promover sua imagem e estender sua marca. Sem dúvida isso será uma fábrica de dinheiro, e 20 dólares pode parecer muito, mas trata-se de um quinto do preço de ingresso para o show de Bieber, e em 3D você praticamente poderá colocá-lo em seu colo.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012