Robert Caplin, fotógrafo oficial do livro “Justin Bieber First Step 2 Forever: My Story”, publicou recentemente em seu blog oficial como sua vida está sendo desde Junho de 2010, quando tudo começou comJustin Bieber. No dia 12 de Junho, ele divulgou em seu Facebook:
“Estou muito feliz em anunciar que fiz meu primeiro contrato de livro com Harper Collins para publicar um íntimo dos bastidores, exclusivo documentário de Justin Bieber, o garoto de 16 anos que virou do dia para noite uma fenômeno do pop cultural. Estou em Nassau, Bahamas tirando fotos dos ensaios de sua turnê e show no Atlantis Resort, na Paradise Island e estarei com ele por mais semanas a frente. [...] Tudo começou em Dezembro.”
Em sua publicação mais recente de seu blog, ele explica como tudo “começou em Dezembro”, fala sobre mais projetos juntos com 
Justin Bieber, e muito mais:





Que viagem! Literalmente.
Muitos de vocês devem ter percebido minha falta de presença por aqui nos últimos dois meses. Se você não acompanha no Facebook ou Twitter, será uma surpresa dizer que estou em turnê com Justin Bieber, registrando cada movimento de sua vida em sua primeira turnê norte-americana.
Continue lendo

Créditos: JBieber.com
                                                                                  
.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012