Site americano divulgou novas fotos da participação no cantor em “CSI”

Reprodução

Justin Bieber aparece ao lado de um cadáver em novas cenas de sua participação na série de TV “CSI: Crime Scene Investigation”. De acordo com o site “Radar Online”, que divulgou as imagens, depois de rodar algumas tomadas da nova temporada da produção, ele posou para fotos com membros da produção do seriado. “Ele fez um excelente trabalho”, afirmou a produtora executivo da atração, Carol Mendelsohn, ao “USA Today”.

Segundo a publicação, as cenas foram feitas no último dia 23 de julho, em Los Angeles. Na produção, ele viverá um adolescente problemático que se depara com uma terrível decisão que envolve o próprio irmão. Justin deve aparecer no primeiro episódio da 11ª temporada, que irá ao ar no dia 23 de setembro na CBS.

Reprodução

Recentemente, além do anúncio de que estára no elenco de um filme em 3D sobre sua vida, previsto para ser lançado em 2011, Justin Bieber também irá concorrer aos prêmios do “Video Music Awards”, que acontece dia 12 de setembro. “Acabei de saber que fui indicado na categoria de Artista Revelação no VMA. Lembro de passar pelo tapete vermelho no ano passado e ninguém saber o meu nome”, escreveu o jovem em sua página no Twitter.

Reprodução


1 comentários:

gabi disse...

aaaaaaiiiiiiiiiiiii que lindo eu vou te ve na tv eu adoro csi

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012