Justin Bieber atualmente está com o prato cheio. Ele está em turnê. Ele está trabalhando em um livro e um filme. Ele está se preparando para o lançamento de seu próximo single, “U Smile“. E ele acabou de filmar uma ponta em “CSI“. Mas isso não significa que ele não está tendo tempo para doar.

MTV News conversou com a estrela teen na noite de sexta-feira na Usher’s New Look Foundation no primeiro World Leadership Awards, em Atlanta. Ele estava animado em usar sua fama para chamar atenção para a caridade, assim como sua voz por trazer algumas músicas para a festa.
“Você sabe, eu estou realmente animado de estar aqui para apoiar Usher, meu mentor, e sua fundação New Look. Eu estou aqui [e] eu estou me apresentando essa noite. Eu também estou ajudando a outra caridade“, ele compartilhou no tapete vermelho. “É chamada Pencils Of Promise. È tudo sobre doar e ajudar crianças que precisam de educação. É muito importante que eu seja capaz ajudar outras crianças. Eu sou mesmo uma criança, por isso significa muito para mim.”
Enquanto ele twittou sua intenção de lançar “U Smile” como um single em breve, no evento, ele manteve seus planos meio vago. “Musicalmente, a seguinte coisa que você vai ouvir de mim é que eu posso estar anunciando um single nos próximos dois meses“, disse ele. “Estou sempre fazendo batidas.”
Bieber também adicionou recentemente um novo trabalho para o seu currículo. Ele vai ser a mais recente cara para Proactiv tratamento da acne. “Eu sou definitivamente uma pessoa que sofre de acne“, diz ele no site Proactiv. “Meus pais tiveram acne quando estavam crescendo. E eu estou determinado a me manter limpe. Se eu ficasse com o rosto sujo, eu realmente me sentiria mal para fazer photoshoots e não iria cantar.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012