Como já postamos aqui,na ultima sexta-feira,Justin Bieber marcou presença na Usher's new look foundation no primeiro World Leadership Awards, em Atlanta. O astro também conversou com a MTV News:

Você sabe, eu estou realmente animado de estar aqui para apoiar Usher, meu mentor, e sua fundação New Look. Eu estou aqui [e] eu estou me apresentando essa noite. Eu também estou ajudando a outra caridade“, ele compartilhou no tapete vermelho. “É chamada Pencils Of Promise. È tudo sobre doar e ajudar crianças que precisam de educação. É muito importante que eu seja capaz ajudar outras crianças. Eu sou mesmo uma criança, por isso significa muito para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012