Com um filme 3-D sobre sua vida em trabalho, fãs irão ganhar uma prévia da atuação de Justin Bieber quando ele fizer sua estréia na TV atuando no “CSI” na estréia da nova temporada no próximo mês. Acontece que um fã de Justin queria uma participação de seu ídolo na série.

“Eu recebi um telefonema dizendo que Justin era realmente fã de ‘CSI’ e era isso que eu tinha que ouvir, e por isso foi perfeito sincronismo” contou Carol Mendelsohn, produtora executiva, para aMTV News sobre o vazamento da participação do cantor na nova temporada em Setembro. “Justin estava procurando fazer sua estréia dramática. Tivemos um papel incrível para um ator jovem, em nossa estréia. Por isso parecia o casamento perfeito”.

Bieber apareceu no set um dia para trabalho, e ele conseguiu impressionar todo mundo com seu trabalho ético. Ele é parte de uma suculenta história que irá provavelmente ter pessoas assistindo as próximas temporadas para ver o que acontece. ( Bieber já filmou quatro cenas em 23 de julho, mas voltará a atuar no próximo ano, para filmar outro episódio, que está previsto para Fevereiro, completando o arco da hitória)

“Teve um dia que Justin estava disponível e foi o dia que ele veio para o ‘CSI’ e filmou suas quatro cenas para a estréia” ela continou. “Nós iremos introduzir seu caráter na estréia em Setembro e então será a base do personagem que se concluirá com os episódios seguintes, em Fevereiro de 2011.”

Em uma foto, postada por Bieber em seu twitter, seu personagem é visto algemado. Então, por que as algemas? Bom, nós conseguimos algumas resposta de Mendelsohn.

“Ele é um jovem garoto problemático, criado no sistema de promoção dos cuidados médicos, cuja a vida dura o deixou assustado e com raiva” ela explicou. “Quando nós encontramos Jasom pela primeira vez, nós o encontramos no centro de uma comunidade onde ele estava dando um depoimento em homenagem a um homem que ajudou ele e seu irmão mais velho, quando eles não tinham mais ninguém e que o homem agora está na cadeia e seu irmão irá se vingar.”

“E o ‘CSI’ está procurando pelo irmão de Jason e Jason está no meio, ou seja, ele está em apuros”, brincou Medelsohn.” Quando seu irmão está olhando para fora, para matar policiais, você não tem atitude”, completou ela, entretanto, ”No final do episódio, nós ficamos com a pergunta: Jason é um bom garoto preso em uma situação ruim ou Jason é um garoto ruim se escondendo atrás da sua fofura? Você pode ver porque Justin era a pessoa perfeita pare esse papel… É uma história explosiva. E ele realmente fez um bom trabalho”

Você está animado para ver Justin Bieber atuando no ‘CSI‘? Você acha que Justin será um garoto bom ou um garoto ruim?

8 comentários:

Anônimo disse...

só quero saber quando que estreia aqui no Brasil, com horario AOEAIEUAIUO

Dannyelle disse...

Estou Muitoo Animada !Concerteza Um Boom Garoto Como Ele Sempre Foi, Acho Que Eles Não Vão Da Um Papel De garoto Ruim Pra Ele !

Ele Tem Tantas Qualidades , E Muito Fofoo, Toca Violão , Piano , E Agora Ator ! Ele é Simplesmente Perfeito *-*
AMoOoO Muitoo Eleee ♥

Anônimo disse...

Justin Bieber, I love you, I'll see every day''CSI''
Adc me on msn: @ hotmail.com figurinharepetida.isabelle and Orkut: figurinharepetida.isabelle @ hotmail.com

Unknown disse...

boa sorte no seu filme
beijossssss♥

Anônimo disse...

d+ nao vejo a hora de assistir EU AMO JUSTIN BIEBER D++++++++ZZZZZZZZZZAAAAAAAAOOOOOOOO beijossssss♥ NIH

Unknown disse...

ADOREI A IDEIA DE JUSTIN PARTICIPAR DO CSI ELE FARA UM OTIMO PAPEL DE UM GAROTO BOM OU RUIM Ñ IMPORTA!

isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
" SARADO " disse...

otimo quando chegara no brasil?? nos brasileiros queremos respotas oká abraços

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012