“O astro teen Justin Bieber é perseguido por uma multidão de fãs apaixonadas, mas mesmo assim está solteiro.

“Ok, estou solteiro, mas isto não é exatamente uma escolha. Eu quero encontrar uma garota, mas não vou começar a namorar alguém que só está interessada na minha fama. Vai ser difícil encontrar uma garota que goste de mim de verdade“, lamentou o adolescente em entrevista para o News of the World.
E será que o astro namoraria uma celebridade? “Eu definitivamente quero namorar uma garota que não seja famosa. Só tenho que achar a pessoa certa. O difícil é encontrá-la, porque estou sempre viajando”, completou Bieber.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012