O site Examiner postou uma matéria sobre a atuação de Justin Bieber em CSI, falando sobre supostos problemas que o cantor enfrentou na série. Confira:

"A sensação adolescente Justin Bieber aparecerá em CSI no episódio de estreia da temporada em 23 de Setembro, e ele, de alguma maneira, está criando uma discussão sobre isso antes mesmo do programa começar. A esse tempo, a controvérsia vem de um relato do National Enquirer que afirma que Justin estava tendo um pouco de dificuldades no departamento de atuação:"Foi bom que Justin tinha todas as falas memorizadas então ele sabia onde ele estava na cena, mas a câmera se mantinha pegando ele mexendo os lábios com as falas dos outros atores. Foi hilário - mas muito custoso!"

Mesmo que esse relato seja verdadeiro, essa pode muito bem acabar sendo a história mais passada em algum tempo. Claro que Justin iria debater-se com algumas de suas falas - afinal de contas, o garoto não é exatamente um ator e não será perfeito a primeira vez que ele for em um set. "CSI" sabia disso quando trouxe ele para um papel, e o dinheiro extra irá quase certamente compensar se você considerar os espectadores extras que eles podem ganhar graças à performance dele."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012