Nessa sexta-feira,dia 6 de agosto,durante a passagem de som de um show  da My World Tour,Justin Bieber sentou-se perto do radialista da 95,8,Vikki,e revelou tudo que uma fã gostaria de saber!
 Justin até contou quanto ele pesa:
“Você é um enorme fã de hóquei, e você jogou em Atlanta, qual seria o peso necessário para um jogador de hóquei?” Pergunta Vikki. E Justin naturalmente responde: “Eu peso 108 Ibs, (algo equivalente a 49 quilos)”
E você sabe qual foi o primeiro filme que o Justin assistiu?AH'Ele também contou,foi a ''Dama eo Vagabundo. Isso nos faz crer que Justin gosta de filmes românticos e dramáticos. Agora,uma coisaficou bem clara: JB nem pensa em se estabelecer com alguém.
“Eu tive namoradas antes”, diz ele. “Agora eu estou tão ocupado. Eu estou apenas viajando por toda parte, não tenho tempo para pensar nisso, acho que quando encontrar a menina certa saberei”

5 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHEI MUITO LEGAL + TENTE DESCOBRIR O QUE UMA FÃ QUER SABER DE VERDADE!!!!!!

SAMANTHA disse...

POXA SERA QUI ELE GOSTA DE BRASILEIRAS RSRS ELE DISSE QUE SIM TOMARA TE AMO JUSTIN MEU LINDO FOREVE^^

SAMANTHA BIEBE =) disse...

NA ESCOLA MAIS SEMPRE LIGADA RSRSRSRS TE AMO MINHA VIDA

Unknown disse...

Eu queria saber mais =(
pensei que essa materia tinha mais conteudos!

Justin Bieber vem para o BRASIL nao aguento mais!

debora muniz disse...

jusin venha pra salvador tem uma fã aq que vc vai adorar conhecer pois naum tô enteresada no seu dinheiro i sim pelo seu carater ti amo justin

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012