JUSTIN CANCELA SHOW EM NEW YORK

Postado por: Justin Bieber
Por recomendações médicas Justin Bieber cancelou o show que iria realizar hoje (29) a noite no New York State Fair , Nova York.Os ingressos já tinham esgotado . A informação foi postada em sua agenda de shows no Facebook onde podemos ver a data com uma observação “*RESCHEDULED*” (remarcado), segue a nota completa postada no Facebook oficial de Justin Bieber:

Devido à doença e sob ordens do médico, este show foi remarcado para quarta-feira dia 1 de setembro às 19:00hs. Todos os bilhetes emitidos para o show de domingo será válido para a nova data na quarta-feira 1 de setembro. Qualquer bilhete que não possa ser usado deve ser devolvido no ponto de venda para restituição do valor antes do show de quarta-feira.A New York State Fair começará a fazer a restituição do valor para ingressos devolvidos às 10hs do domingo (29) de manhã.

“Eu não cancelei meus shows. Eu sei como os fãs muito…confie em mim, e eu quero que eles saibam que eu me importo. O médico não me permitirá realizar amanhã, mas temos trabalhado muito duro para reagendar o show , e eu vou ver os fãs em breve. Eu não quero decepcionar ninguém. Sem os meus fãs, eu não posso viver o meu sonho, e eu nunca vou ter isso como garantido. rezo para a compreensão neste momento difícil, e Eu vou trabalhar duro para melhorar. Doc (o médico) diz que eu preciso descansar, mas mostra o cancelamento, isso é ruim! Obrigado “, disse o Justin sobre o cancelamente do seu show.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012