Justin esclarece rumores em seu twitter

Postado por: Justin Bieber
Nós postamos aqui que Justin Bieber irá lançar o livro "Fist Step 2 Forever: My Story" em outubro. A princípio, surgiram rumores de que esse seria um livro de memórias do cantor. No entanto, hoje Justin esclareceu em seu twitter como será este livro:


"Na coletiva de imprensa alguém me perguntou sobre o livro que nós vamos lançar em Outubro... eu só quero esclarecer uma coisa. Não é um livro de memórias... eu encontrei esse fotógrafo incrível, Roberto, e ele tem tirado fotos nos bastidores desde antes da turnê. Então, o livro irá incluir todas essas fotos e eu vou contar a história de tudo o que aconteceu desde os ensaios até a primeira noite da turnê. Estou muito animado com isso e acho que todos vão gostar da história e das fotos... mas acho que nós todos concordamos que eu sou um pouco jovem demais para escrever um livro de memórias. Mas nós podemos fazer um livro excelente cheio de coisas exclusivas... mas eu apenas tenho muita vida para viver também :)"

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012