O MTV Video Music Awards é uma das premiações musicais mais conceituados da atualidade, onde são premiados os artistas por seus clipes. Desde 1984, quando Madonna deu início a premiação com sua épica apresentação de “Like A Virgin”, o evento é o mais esperado do segundo semestre de todos os anos.

Ano passado, em 2009, Justin Bieber foi convidado a participar do evento, o qual foi, anunciou a vencedora de um convurso promovido pela MTV e ainda introduziu a apresentação de Taylor Swift para o público. Esse ano ainda não há a confirmação da presença dele no evento, porém já podemos ficar felizes por algo: ele recebeu sua primeira indicação a premiação, com “Baby” na categoria “Best New Artist”.

Os indicados foram divulgados hoje, e a votação já está acontecendo no site da MTV! Por isso preparamos esse post para não ficarem dúvidas de como ajudar Justin Bieber e votar nele na premiação! Afinal somos nós que temos a chance de dar esse prêmio a ele, o que seria algo incrível para o começo de sua carreira.

1 – Clique aqui para entrar no site da votação e ir direto na categoria “Best New Artist” (A). Quando você for na opção “Justin Bieber f/ Ludacris – Baby” e clicar em “VOTE”, vai aparecer uma mensagem dizendo que você tem que ter cadastro para votar (B).

Assim que aberta a mensagem em sua tela, clique em “Join up” para criar sua conta.

2 – Quando clicar, uma outra mensagem irá aparecer. Desta vez, você poderá escolher entre as opções: criar sua conta ou conectar-se por uma conta no Facebook. Se você tem uma conta no Facebook, é simples, basta clicar em “Connect with Facebook” e então votar normalmente. Mas para aqueles que não tem conta, basta preencher todos os campos pedidos.

Após preencher tudo corretamente, clique em “Continue”.

3 – Depois de fazer isso, mais campos virão para serem preenchidos!

Com tudo preenchido, clique em “Finish!”

4 – Pronto! A página vai atualizar automaticamente e, no canto esquerdo, topo da página, vai aparecer uma mensagem de “Boas-vindas” (A), ou seja, isso significa que você efetuou com sucesso o cadastro. Agora vá de novo na opção de Justin e clique em “VOTE”, caso a mesma mensagem de antes apareça, clique em “Log In”, preencha com seu e-mail e senha (exatamente como foi cadastrado) e então vote normalmente.

Simples assim! Principalmente quando já se tem uma conta, o que adianta todo esse processo…

Vamos nos unir e dar mais um prêmio para Justin Bieber! Dos 5 Teen Choice Awards a qual foi indicado, conseguimos 4 para ele. Temos que fazer o mesmo com o MTV 2010 Video Music Awards, principalmente porque há apenas uma categoria a ser votada!

Observação: no momento, o site da MTV está sobrecarregado, recebendo de votos do mundo inteiro, por isso caso não consiga votar hoje, vote amanhã e continue votando (ou tentando)!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012