O portal PopLine postou uma máteria onde fala sobre o filme de Justin Bieber e quem irá dirigi-lo. Confira:


"Justin Bieber vai estrelar uma biografia em 3D com o diretor vencedor do Oscar, Davis Guggernheim. De acordo com o Deadline, o projeto ainda sem título irá incluir performances e imagens da turnê do garoto, intercalados com uma narrativa explorando sua história de vida.

Bieber recentemente divulgou a notícia na sua página do Twitter, escrevendo: "Apenas algumas notícias... Próximo Valentines estamos chegando com uma grande filmagem em 3D que conta minha história com um diretor vencedor do Oscar e também filmagem da turnê em Nova York."

O popstar recentemente forneceu a música-tema, "Never Say Never", com Jaden Smith, para o remake do The Karate Kid. Paramount pretende lançar o filme de Bieber em 11 de fevereiro de 2011.
Estão ansiosos para ver o filme?

3 comentários:

Anônimo disse...

ai acho que vai ser um masimo vai ser o filme do ano vai ganhar to oscars ti amo jutin sucesso no filme

Anônimo disse...

eu acho que vai bonbar quem não e fãm do justi biber eu mesmo sou fãm de carterinha dele se eu não asistir o filme dele eu morro..

gabi disse...

bom filme para voce justin eu te amo muito

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012