Neste sábado (7), Rodrigo Faro se tornará Justin “Faro” Bieber, no “O Melhor do Brasil”, da Rede Record. Com jaqueta e franjinha, Rodrigo canta e dança os sucessos do astro adolescente.

As performances de Justin Faro Bieber acontecem sempre que sair beijão entre os participantes do quadro “Vai dar Namoro”. De acordo com a assessoria do canal, Rodrigo Faro ensaiou durante dois dias as coreografias de “Baby” e “Somebody to Love”.

“Foram quatro horas de ensaio por dia para deixar a coreografia impecável. Queria fazer algo bem legal em homenagem ao Justin Bieber, esse novo fenômeno mundial. As fãs do cantor me pediam muito essa dancinha”, disse Faro.

O programa ainda contará com as presenças da cantora Claudia Leitte e o apresentador Edu Guedes enfrentando os atores Juliana Barone e Rodrigo Phavanello no divertido quadro “Foras e Furos”. O Melhor do Brasil vai ao ar aos sábados, às 17h.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa eu ñ posso perder!!!!

Thaays Orteega disse...

Muito legal ele querer imitar o cantor mais lindo, com a voz mais linda, e a pessoa mais maravilhosa do mundo inteiro'
mais mesmo assim ele nun chega nen aos pés dele'
rsrs
mais ele tambem é bonito !!

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012