Abaixo,confira uma matéria do site Examiner,falando sobre o show de Justin Bieber em Little Rock:





“A sensação pop adolescente Justin Bieber, se apresentou para uma multidão esgotada de 14 mil garotas gritantes, na quinta-feira a noite na Verizon Arena em Little Rock. Bieber, de 16 anos, impressionou o público com sua jovem exuberância, usando pulas e acrobacias aéreas para fazer a performance de seus hits.  
Bieber disse em sua página do Twitter que ele pegou seuSegway para dar uma andada no Burger King do centro da cidade, antes do show: “E sim, era eu andando no meu segway na avenida indo para o drive thru do Burger King sem segurança. O que foi? Eu estava com fome! haha. Me meti em um pequeno problema por isso, mas me diverti com os fãs. Você me culpa? Fala sério, sou um adolescente. Bons tempos.”
Bieber também “tuitou” no dia em que ele estava em repouso vocal para o show em questão (em Little Rock), mas sua voz estridente e juvenil não mostrou nenhum sinal de tensão enquanto ele cantou seus hits, incluindo Somebody To Love, U Smile, Up e That Should Be Me
Bieber escolheu uma garota sortuda da plateia para fazer uma serenata, enquanto cantavaOne Less Lonely Girl. Ela também ganhou flores e um abraço do popstar.  
Bieber foi erguido no ar, ”velejando” acima da multidão diversas vezes durante o show. O ponto alto foi quando o cantor sentou com seu violão em um coração e começou a cantar. Bieber também exibiu seu talento musical, tocando bateria. 
Bieber usou seu boné de marca registrada para trás. Acompanhado no palco por 4 dançarinos, 4 cantores backing vocals e uma banda de 6 membros, Bieber cantou “Wanna Be Starting Something” de Michael Jackson e “Walk This Way” de Aerosmith.   
Abrindo para Bieber, estavam as novatas Vita Chambers e Jessica Jarrell, quem também juntou-se a ele mais tarde no palco para um dueto. O rapper Sean Kingston foi o principal artista que abriu o show, e agitou a multidão com músicas como Take You There, Fire Burning, Me Love e Beautiful GirlsIyaz também se juntou a Kingston e cantou seu hit Replay. E, claro, Kingston se juntou a Bieber no palco para o dueto hit deles, Eenie Meenie.  
Bieber fechou o show com a música que fez tudo começar pra ele, Baby, que se tornou o vídeo mais assistido do Youtube de todos os tempos, e ele prometou voltar logo.  
“Eu amo todos meus fãs com todo meu coração. Arkansas estava muito divertida hoje a noite, vejo vocês de novo logo,” ele ”tuitou” depois do show, onde milhares de garotas voltaram pra casa com Bieber Fever.”


17 comentários:

Anônimo disse...

me desculpe mas se fosse pra mim gastar dinheiro pra mim ir no seu show era melhor gastar com o show do michael jackson ele e 100% melhor que vc mas que pena que ele nao esta no meio de nos

Unknown disse...

nao eu prefiria gastar dinheiro no show do justin do que de outros cantores eu sou 100% justin bieber
eu fernanda sou mais justin do que qualquer um

justim a nova sensação disse...

EU AMO O JUSTIN

♥isa♥ disse...

eu amo o justin !!!!!!!!!!!!!!!!!
sou 100%justin ele canta mto bem e ainda por cima e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!

Unknown disse...

meu gatão te amo muito...........
ass:ingrid

Talita Iaderosa disse...

ai que fofo....=] amor ele...

margarida disse...

o justin é um borracho..
nao achao?

camila voltolini disse...

gostaria de conheçe-lo justin, não porque canta. e sim o seu geitinho de ser, me chamo camila,

lg disse...

Justin Bieber Queroo ir por um swouu seu mais nao da para ir ate vc ..mais se pode -se ir ate vc..a primeira coisa eu ia fazer te da um abraço muito muito grande .! beiJoss

lg disse...

eu te achOo um Lindoo De muitaõõ
Tii aMooooo ..d++++++

luisa disse...

justin voce não é o garoto maiis bonito do mundo, maiis é o bastante pra deixa uma garosa ipnotisada!!!
garotos como voce agente ñ acha em gualquer lugar, precurei e achei voce !!!
não sou dessas de ficar de maquiagem por que maquiagem esconde totalmente o rosto da pessoa!!
gosto guando a pessoal é natural como nasceu !!
gosto do geito como ela é, assim como voce !!!
não falo isso pra te inludir mais sim pra voce ver oque eu sou !!!
e outra coisa todas as meninas ficam 'eu gosto do justin bieber não do cantor' que ridiculo!!
gosto de ser eu mesma gosto de voce sim ce eu fala que não estou mentindo!!!!
não vou tambem ficar falando sou'linda sou maravilhosa não ' não adianta todos nois temos seus defeitos ninguem é igual uma boneca ou melhor nem a boneca é perfeita!!
não falo isso brincado falo sério !!
justin venha logo pro brasil,tenho vontade de ir ao seu show ,mais não tenho dinheiro pra compar o ingresso não tem problema o importante que posso te ver na televisão!!!
beijo:luisa tenho 15 anos

Anônimo disse...

Muitoo bom

Anônimo disse...

o meu sonho era cantar ao lado dele eu queria tanto mas é impossivele olha que eu nao cantooo mau

Unknown disse...

essa luisa arrasoO

Unknown disse...

oi tudo bem estou muito feliz por que voce vai vir ao brasil beijos e um abraço

lisi jackson disse...

cara o justin e tudo pra min e meu sonho e conhecelo as meninas falam isso e impossivel e eu digo ele ainda vai se casar comigo!

Anônimo disse...

justin eu te amo muito não por vc ser o justin biber e sim por vc ser um garoto muito especial humilde bacana e muito lindo eu queria poder5 ter a chance de ti conhecer pessialmente eu te amo muito que vc seja muito muito feliz e que vc receba muito amor e carinho é o que vc merece
te amo ass; claudia sua maior fã

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012