Site inglês entrevista Justin Bieber

Postado por: Justin Bieber
 Justin Bieber foi entrevistado antes do seu show em Orlando,FL,por um site inglês.Confira:





Justin Bieber pode ser o adolescente mais famoso do mundo, ter mais de 280 milhões de reais em sua conta bancária, mas ainda se esforça para encontrar uma namorada. Hoje, em entrevista, ele contou que não gosta muito da escola, que ainda fica de castigo por mau comportamento e vive com uma cota de 85 reais por dia.

Justin disse: "
Eu estou solteiro, mas isso não é uma opção. Eu quero encontrar uma garota. Mas eu não quero uma garota que esteja comigo apenas pela minha fama, vai ser dificil encontrar uma garota que queira ficar comigo por quem eu sou."

Mas esse não é o único problema que Justin Bieber encontra durante sua turnê.  Justin também contou que tem que ter oito horas de sono por noite, estudar quatro horas por dia no período letivo, tirar boas notas na escola ou os shows são cancelados. Além disso, se não for educado com as pessoas, Justin tem seu computador e seu celular confiscados por sua mãe.

O seu produtor, Scooter Braun disse: "
Nós temos essas regras para mantê-lo na linha. Tratamos ele como qualquer outro adolescente."

Mas voltando ao assunto garotas, Justin contou que antes de ser famoso, não era dificil conseguir uma namorada. Recordando o seu primeiro beijo, ele disse: "
Foi em um baile na escola, fiz uma aposta com meus amigos: quem beijasse primeiro ganharia 10 dólares. Então eu dancei lentamente com uma menina e aconteceu. Naquela época eu era apenas o jogador de hóquei, eu tive sorte de ela corresponder!"

Justin contou que encontrar uma namorada é uma de suas maiores prioridades. Ele também disse que não será muito difícil namorar uma fã e que isso "apenas depende". "
Mas você vê o tempo todo celebridades namorando celebridades, e você acaba pensando nisso. Mas definitivamente eu vou namorar uma pessoa que não seja famosa. Você só precisa encontrar o caminho certo, e quando eu encontrar, com certeza eu vou namorá-la. Mas é dificil pois estou viajando."

1 comentários:

Anônimo disse...

vc gosta de meninas mais novas do que vc junstin

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012