No dia 24 de Outubro, Justin Bieber vai ao evento “Power of Youth”, organizado pela empresa Variety, que acontece nos estúdios da Paramount. Ele será honrado por seu comprometimento com a Pencils Of Promise, uma organização filantrópica que trabalha com comunidades locais para construir escolas e aumentar as oportunidades educacionais no mundo todo. Bieber é o primeiro dos cinco honrados a cada ano a ser nomeado.


Trabalhando com a instituição Pencils Of Promise (ou POP), Bieber já doou boa parte do que pôde. Promoções como a do buquê de rosas, parte dos ingressos vendidos da turnê para a organização são algumas das iniciativas tomadas por Justin para ajudar a construir escolas no mundo todo.

“Power Of Youth” encoraja os famosos com menos de 25 anos a apoiar filantrópicas e caridáveis causas, fazendo com que eles – em sua posição favorável – encorajem seus fãs a fazerem o mesmo.

Entre os antigos honrados pela “Power Of Youth” da Variety estão os jovens, Keke Palmer, Jesse McCartney, AnnaLynne McCord, Corbin Bleu, Miranda Cosgrove e Jonas Brothers.

A data do evento pode ser alterada, já que nesse mesmo dia Justin Bieber tem um show marcado na agenda de sua turnê em Ontário, Canadá.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012