Vita Chambers  está abrindo alguns shows da My World Tour. A cantora contou em uma entrevista á JSYK como tem sido essa experiência . Confira:

"Hey pessoal! Como vocês estão? Nesse momento eu estou em turnê com Justin Bieber, abrindo o show dele e eu acho que, honestamente, eu posso dizer que essa tem sido a melhor experiência da minha vida. Assim que eu me juntei à turnê, eu não vou mentir, eu estava um pouco nervosa! Você pode imaginar o que é cantar em um show para mais de 15 mil pessoas todas as noites? Eu não tinha ideia do que esperar, mas quando eu subi ao palco na primeira noite, foi a melhor sensação do mundo. Os fãs de Justin são alguns dos melhores! Eles têm tanta energia e são tão receptivos com novos artistas como eu... e eles podem definitivamente segurar uma competição de gritos lol.



Na primeira noite, nós nos divertimos muito nos bastidores saindo com Justin e os outros astros da abertura. Ele é realmente um garoto muito legal. Ele veio no meu camarim quando eu cheguei lá e se apresentou (como se eu ainda não soubesse quem ele era haha). Ele me contou sobre as guerrinhas de água e as competições de ping-pong, e fez com que eu me sentisse em casa. Tão doce! Eu também me tornei muito amiga de outra cantora da abertura, Jessica Jarrell... Ela é muito boa. Nos outros dias nós saímos juntas e fizemos video blogs e relaxamos.

A mesma coisa com Justin. Ele está sempre pronto para relaxar e fazer brincadeiras. Ele tem aqueles Segways que ele leva na turnê e ele está sempre procurando por alguém para correr, então eu obviamente fui competir com ele... sim, você adivinhou - ele me destruiu. Essas coisas não são fáceis como parecem!! Eu não posso acreditar em quantos amigos eu fiz depois de fazer apenas quatro shows, é realmente como uma festa por aqui :) Todo mundo tem sido tão divertido, sempre querendo ter bons momentos e é realmente isso que eu acho que importa na vida! Até a próxima vez... Beijinhos, Vita."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012