O site do canal de televisão americano CBS TV publicou uma matéria sobre como o YouTube tem ajudado na divulgação de novos artistas. Através do YouTube, Greyson Chance e Justin Bieber conquistaram milhões de fãs no mundo todo, sem que precisassem se mudar para Los Angeles ou Nova Iorque para começar uma carreira. Confira a parte da matéria que cita o Justin:

“O pop star de 16 anos Justin Bieber está vivendo o mesmo sonho. Ele e seu famoso cabelo ’suportaram’ Usher no último vídeo clip de Bieber “Somebody to Love”. Bieber vendeu mais de 2 milhões de álbuns, mas há dois anos atrás, estava cantando no sofá. Ansiosa para dividir o talento de seu filho com a família, a mãe do Justin ‘carregou’ alguns vídeos no youtube, conseguindo para um aspirante a músico do YouTube grandes negociações. Justin Timberlake e Usher lutaram para assinar com ele. Usher ganhou.”
“Minha cabeça estava definitivamente ‘girando’, quer dizer, eu estava tipo ‘eu estou sonhando’?” contou Bieber para Katie Couric no começo do ano. “Foi como um momento surreal.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012