O site de notícias de celebridades Just So You Know publicou uma matéria falando sobre a história de Sydney Dalton, uma menina que ficou conhecida por um vídeo polêmico em aversão à Justin Bieber, e recentemente declarou ter “voltado a gostar” do cantor, após ter sido convidada para uma breve participação no filme 3D do artista. Confira:“Em Junho, Sydney Dalton postou um vídeo no Youtube em que ela e amigas declaravam estar “cansadas” de Justin Bieber. E recentemente, as fãs do cantor de 16 anos “rebateram” o que a menina de Nova Jersey fez, tweetando sua desaprovação e até mesmo ameaçando causar-lhe danos físicos.No vídeo, Sydney e suas amigas mostram que estão rasgando pôsteres de Justin enquanto “Baby” está tocando no fundo. “Como você provavelmente sabe, eu passei por essa rápida fase de estar obcecada com Justin Bieber, mas agora estamos deixando isso pra trás e estamos seguindo em frente“, diz Sydney. “O próximo passo é rasgar todos nossos pôsteres das paredes“.Logo em seguida, o vídeo foi deletado do canal da adolescente, mas já tinha sido divulgado por toda a Internet. Apesar de Sydney dizer que estava apenas cansada da estrela pop por um tempo, os fãs de Bieber desencadearam a sua ira no Twitter e fizeram vídeos no YouTube manifestando ameaças violentas e ridicularizando o clipe original.Desde a folga, Sydney ganhou 7 mil seguidores e tornou-se um Trending Topic (assuntos mais comentados) no Twitter. Ela afirma que nunca pediu atenção e respondeu aos haters, dizendo: “Vocês não têm que gostar de mim. Vocês podem me odiar (eu não sei porque fariam, mas Justin não), mas não é necessário me mandar ameaças de morte. Meus amigos e eu gravamos alguns e ainda estou pensando se eu deveria levá-los à polícia. Eu não ligo se isso é imaturo, eu quero que vocês aprendam uma lição. Vocês não podem praticar bullying. Honestamente, isso não é correto.”Justin ainda não fez uma declaração sobre a situação, mas todos pensamos que ele deveria. Ao assistir o vídeo de Sydney, pensamos que enquanto os fãs possam estar chateados com ela sobre rasgar cartazes de Justin, as ameaças que recebeu estão completamente fora de linha.”Confira o vídeo:




No final, o site abre uma votação em que a pergunta é: “As Beliebers estão fora de controle?“, e as opções são:
1- Sim, elas estão levando as coisas muito longe (79.7% dos votos);
2- Não, elas apenas realmente amam Justin Bieber (15.6% dos votos);
3- Não tenho certeza (4.7% dos votos).

Para votar clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012