O tablóide The Associated Press divulgou seu próprio relatório sobre o ensaio de Justin Bieber na sexta-feira, 10, para o MTV Video Music Awards 2010. Além de dar mais alguns detalhes sobre a performance de amanhã, confirmaram que “Baby” será uma das músicas apresentadas. Confira o artigo traduzido:

Visitantes do Staples Center e o próximo L.A. Live Plaza tiveram um show de graça surpresa na sexta-feira quando Justin Bieber foi fazer seu ensaio para o MTV Video Music Awards desse domingo em um palco ao ar livre.Uma multidão se aglomerou devagarmente enquanto a sensação jovem e seus dançarinos e músicos ensaiavam por duas horas nessa sexta-feira. Representantes da MTV disseram que não anunciaram o ensaio ao ar livre de Bieber para evitar a atração de formiguieros de fãs que têm lotado as aparições públicas do pop star de 16 anos ao redor do mundo.Vestindo uma jaqueta versity vermelho com um “B” brilhante na frente, Bieber patricou sua chegada ao palco ao ar livre em um vermelho-cereja Chevy Bel Air 1957, perseguido por um um multirão (combinado) de garotas. A seguir, com um time de dançarinos e músicos, Bieber fez o moonwalk e um formato de coração com suas mãos enquanto canta seu hit “Baby”.Pedestres tiraram suas câmeras do bolso para filmar atrás de bancadas, e admiradores adolescentes gritaram agudamente todas as vezes que Bieber falava algo. Ele sorriu para eles e fez um sinal de paz com os dedos.Apesar de ser apenas um pouco mais velho do que a turma de mini dançarinos de hip-hop (de 9 a 13 anos) que o acompanharam no palco, Bieber agiu como um profissional. “O que há de errado com minha bateria? Tipo, não ouço nada e deveria estar bem alto”, ele disse após praticar um solo na bateria. “Isso tem que ser, tipo, um momento épico. É o final da música.”Mais tarde, ele reclamou que “os vocais estão muito altos no meu ouvido e não consigo ouvir a melodia.” E quando seu pacote do microfone sem fio caiu no chão, ele casualmente juntou as baterias e colocou todo em seu bolso sem errar uma letra sequer.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012