Capa completa do Livro de Justin Bieber

Postado por: Justin Bieber
O livro de Justin Bieber será lançado no mês de Outubro. Confira agora a capa completa de First Step 2 Forever: My Story."It's a big, big world. It's easy to get lost in it..." Justin Bieber, Up


Eu amo esse verso na letra. Às vezes eu sinto que é isso que todo mundo está esperando. Meu mundo ficou muito grande, muito rápido, e muitas pessoas esperam que eu me perca nele. Eu cresci em uma pequena cidade no Canadá. Eu ensinei a mim mesmo a cantar em frente ao espelho do meu quarto e a tocar violão em um hand-me-down. Minha mãe postou meus primeiros vídeos no YouTube. Nunca nos meus sonhos mais bárbaros eu pensei que eu venderia milhões de discos, cantaria para o Presidente dos Estados Unidos e esgotaria os ingressos de uma arena. Então, não, eu não estou perdido. Absolutamente não. Se alguma coisa, no palco na frente dos meus fãs... Eu estou em casa. Eu me encontrei. E é sobre isso que este livro fala: minha jornada, desde cantar nas ruas de Stratford, Ontário, até cantar e mostrar minha estima para milhões de fãs ao redor do mundo por fazerem deste sonho uma realidade.Minha música e letras dão um vislumbre do que está no meu coração, mas eu acho que este livro é uma janela do meu mundo. Aqui há milhões de fotos minhas que ninguém nunca viu antes, e eu conto a você sobre quem eu era antes de me unir a Scooter Braun e Usher e assinar um contrato de gravação, e quem eu me tornei desde que fui abençoado com a oportunidade de compartilhar minha música com o mundo. Esse é meu presente para vocês, os fãs que me apoiaram e têm estado comigo nessa incrível jornada, cada passo do caminho.""Nascido em Stratford, Ontário, Justin Bieber é um multi-talentoso cantor pop/soul, e um músico auto-didata. Depois de encontrar suas performances no YouTube, o empresário musical Scooter Braun apresentou Justin para a indústria da música e mais tarde uniu-se com o superstar Usher para assinar um contrato do garoto de 13 anos, Justin, com a Island Def Jam Music Group.Seu primeiro álbum, My World, foi certificado como platina dentro de três meses de lançamento e foi o primeiro álbum de estreia a ter 7 canções na lista Billboard Top 100. My World 2.0 estreou em primeiro nas listas e vendeu mais de cinco milhões de cópias no mundo inteiro e ainda continua vendendo.Essa primeira estreia fez de Justin o artista masculino mais jovem a chegar ao topo da lista da Billboard desde Stevie Wonder em 1963.""Minha família me diz para sempre ser grato. Então obrigado. Eu não estaria em lugar nenhum sem vocês. Eu vejo vocês do palco, agora vocês podem me ver como eu realmente sou. Esta é a história de como o meu mundo mudou tanto, tão rápido, graças ao apoio inacabável de vocês. Esse sou eu, Justin... e é apenas o Primeiro Passo Para A Eternidade."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012