A apresentadora do VMA 2010 concedeu uma entrevista ao MTV News e falou sobre o xaveco do astro teen nos bastidores do seu programa no E!.Chelsea Handler, modelo, atriz e apresentadora do VMA desse ano, em entrevista ao MTV News, falou sobre o cantor Justin Bieber. Justin já havia comparecido ao programa dela no E!, o talk-show “Chelsea Lately”. Lá, o menino de 16 anos brincou que os dois deveriam estar juntos. “Você sabe, da última vez eu estava falando sério sobre a data e isso nunca aconteceu também”, ele contou a apresentadora, se referindo a sua primeira aparição no programa dela alguns meses antes.Mas se Handler já havia sido seduzida antes, ela certamente mudou de opinião. “Ele é duas caras, isso é o que ele é”, brincou a apresentadora ao MTV News, durante o backstage de seu programa nessa semana. “Ele agiu como se nós estivéssemos em um relacionamento, e aí, de repente, ele estava flertando com a Kim Kardashian na praia, como se fossem um casal.”Handler resolveu deixar de ser seduzida pelos encantos da sensação pop canadense. “Ele está usando seu charme com todo mundo que ele conhece, e eu não vou cair nessa”, disse ela. “Eu tenho 35 anos de idade. Tenho apenas cerca de cinco bons anos para viver, e eu não vou perder meu tempo com esse cara.”O triângulo amoroso pode ir ao VMA, como Kardashian recentemente twittou que vai comparecer na premiação. Ainda assim, Bieber foi uma das pessoais mais confiáveis de Handler em seu programa, então as duas estrelas no VMA desse ano poderão ser interessantes.Confiram o vídeo aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012