O site do canal E! Entertainment fez uma matéria sobre os cinco momentos mágicos de Justin Bieber. Confira:"Ok, então Justin Bieber pode não ser o Rei Do Verão escolhido pelos (Team Robsten) leitores do E! Online, mas isso não quer dizer que ele não teve um verão incrível. Só leva uma rápida olhada em seu Twitter para saber que o garoto está tendo o melhor verão de sua vida.Exemplo: "tanto aconteceu no último ano. tudo por causa do seu apoio. obrigado. vou cantar no VMA!!! Ano passado eu fui e ninguém sabia quem eu era e este ano eu vou CANTAR!!! Louco!! SONHE GRANDE!" Awww - quem está sentindo-se um pouco inspirado agora?Então enquanto Robert Pattinson e Kristen Stweart aproveitam o seu status de monarcas do verão, vamos celebrar o fim do verão com os cinco melhores momentos de Bieber:
1. Justin é acertado na cabeça: Esse verão foi todo sobre coisas atiradas na pobre cabeça de Bieber. Mas seja ele vítima de portas giratórias ou de fãs loucas jogando coisas, Biebs sempre mantém uma atitude legal. Então J.B. + pequeno ferimento na cabeça + atitude legal = muitas risadas. Sem ódio!



2. A conexão Kanye-Bieber via-Twitter: Era apenas mais uma comum manhã de domingo quando o recém-reformado Kanye West twittou: "Ouvindo 'Run Away love' de Justin Bieber... Eu amo manhãs de domingo no quarto." Não podemos culpar Yeezy, essa canção é ótima mas ele rapidamente seguiu aquele tweet com: "Acabei de fazer o tweet de celebridade mais clichê de todos os tempos... ouvindo! Quando as pessoas twittam isso eu sempre fico tipo... uuum legal.. e daí!" E exatamente assim, uma manhã de Kanye-Bieber lovefest começou aquilo que tornou o dia mágico."Não é um momento "e daí" para mim. Eu tenho 16 anos e sou um fã. Eu estou meio que animado que você está ouvindo minhas coisas. Obrigado. Ótima manhã de domingo." J.B. transbordou.Kanye twittou aquilo que todos nós estávamos pensando: "Então apareceu que eu e @JustinBieber estamos twittando ao mesmo tempo... Redes Sociais são incríveis." Então surgiu a oportunidade de uma colaboração: "E eu estou honrado que você gosta da minha música @JustinBieber!!! Você precisa ouvir o álbum. Talvez nós possamos fazer alguma coisa juntos. Eu, Você e Raekwon."Duas semanas depois saiu uma remix de Runaway Love.

3. Bieber em um Segway: Bem, Segways são inerentemente divertidos, então ver Bieber escapar de uma fuga de garotas gritando em um Segway é apenas automaticamente o melhor. Você vai adorar a maneira que o seu grande boné roxo dá um zoom em sua tela.



4. Bieber odeia espinhas: O verão marcou o primeiro grande contrato de Justin com a Proactiv e olhe para ele lendo as frases naquela suave iluminação. Tão bonito! E a maneira que ele entrega a frase "Hormônios surgem, eu não quero parar isso" nos deixa ainda mais animados para sua grande estreia na atuação em CSI.



5. Bieber segurando Miley Cyrus pela mão: Enquanto filmava seu show 3D no Madison Square Garden, Justin ficou todo caído por Miley durante o dueto em Overboard. Mãos segurando podem ser muito fortes para uma palavra, mas eles ficaram super-próximos e gentilmente se tocaram algumas vezes durante a canção, o que deixou a plateia louca. Tão quente!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012