Como postamos aqui, Justin Bieber havia desapontado alguns fãs, ao cancelar o show que aconteceria no dia 29 de agosto, na cidade de Syracuse – NY. Felizmente, o show cancelado foi remarcado e ocorreu no dia 1 de setembro. Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, deram depoimentos ao fã clube oficial do cantor sobre isso. Confira:
Justin Bieber – ”Eu não cancelo meus shows. Sei o quanto meus fãs contam comigo e eu quero que eles saibam que eu me importo com isso. O médico não deixou eu fazer o show amanhã, mas trabalhamos muito duro para remarca-lo, e eu verei esses fãs em breve. Não quero desanimar ninguém. Sem meus fãs eu não posso viver meu sonho. Eu rezo para que me compreendam neste momento difícil, e eu vou me esforçar para melhorar. O doutor disse que eu preciso descansar mas cancelar os shows é muito chato! Obrigado.”
Scooter Braun – ”Se dependesse do Justin nós nunca cancelaríamos algum show. Desta vez o médico mandou e seu corpo precisa de descanso. Às vezes nós esquecemos que ele é um garoto de 16 anos, só espero que todos os pais e crianças lá fora entendam que a saúde de uma criança é a nossa prioridade número 1. Nós temos trabalhado duro para reagendar os shows e nós veremos esses fãs em breve. Mais uma vez obrigado pela sua compreensão. Nos desculpamos.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012