Justin Bieber em Filme de Will Smith

Postado por: Justin Bieber
 Justin Bieber negocia papel em novo filme de Will Smith.
O cantor estreia como actor na série "CSI", no episódio que vai ao ar no dia 23 de Setembro

 Justin Bieber pode participar do novo filme produzido por Will Smith, segundo informações do empresário do músico à revista "Teen Vogue" nesta quarta-feira (15)


"O filme pode ter algumas semelhanças com a vida dele", garantiu o empresário do cantor. Bieber se mostrou interessado no longa depois que conheceu Will Smith durante a gravação de "Never Say Never", música-tema de "Karate Kid", protagonizado pelo filho de Smith, Jaden.

O cantor estreia como ator na série "CSI", no episódio que vai ao ar no dia 23 de setembro.

21 comentários:

tatabieber disse...

achei otimo pq se tão falando que ele vai parar de cantar então que venham os filmes pra ele fazer.eu sei que ele não devia parar de cantar mas!

Anônimo disse...

aiii que otimo quando o filme sair seu que aqui em aracaju vai lotarrr os cinemas e quem chama o justian de biba é pq é quero que eles se fodam rum.. ninquém fala assim dele amor(justian draw bieber)eu vou assistir seu filme sei que vc vai ser o prinsipal lindooooooooo meu nome esta anônimo pq eu ñ sei oque é url mais meuu nome é sabrina
te amo justian draw bieber
i love you txu cuio

Rayane Kelly disse...

Muiito LINDO..
Amúh D++.Te Amo Justin Bieber.

Marineide disse...

ele vai ficar muito fofo fazendo o filme ainda mas um filme q fala um pouco sobre a vida dele.
I LOVE YOU JUSTIN...

Anônimo disse...

I LOVE YOU JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

fffffffffffffffffffffffffiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

justin eu sou brasileira eu tenho 9 anos eu sou a sua fã de carteirinha na frente da minha escola vende milhares de foto de vc e as maninas não param de compra já eu tenho 400 fotos de vc e também tenho 100 poster de vc pra mim vc nunca vai perde a fama porque vc é muito lindo, gato e engraçado te amo muito, muito mesmo.
vc se lembra que a eliana fez uma intrevista com vc que foi no dia 01/08 que vc deu em cima dela, eu fiquei com raiva chega eu bate minha cara na paredi.
beijossss te amo te vejo aqui no brasil tttteeee aaaaaaammmmmmmmooooo...

Anônimo disse...

te amoo♥♥♥

Anônimo disse...

Omg !!!
I can not wait
I love Justin Bieber ♥

Anônimo disse...

Omg !!!
I can not wait
I love Justin Bieber ♥

yasmin disse...

I'm ready to go watch !!!!! love you justin! Kisses

Anônimo disse...

oooootiiiiiimooooo ..........
queremos ver ele como atorrr''
devve seer mui linndo''''''''
I'love

LaisaSwift disse...

Adooreii principalmente "eu" q sou fã do will amo todos os filmes delee..amoo mas ainda o justin caraa quando esse filme sair eu vou correndo pro cinema a ci vou...rsrsrsr

Anônimo disse...

te amoooooo muito jastin bieber bjus

ana alice disse...

ti amo ,mas seu jeito estar muito diferente
estou me avastando de você porque está enjuando dos seus proprios fãs...........

tchau bay...........

ana alice disse...

ti amo ,mas seu jeito estar muito diferente
estou me avastando de você porque está enjuando dos seus proprios fãs...........

tchau bay...........

ana aline disse...

justin te amo,,.................... ah e ana alice, ve se presta atençao............ te amo miga

Anônimo disse...

claro q vou assistir esse episodio!!!!!!!!!

andreza disse...

ele vai ficar muito fofo fazendo o filme ainda mas um filme q fala um pouco sobre a vida dele.
I LOVE YOU JUSTIN...

Anônimo disse...

Amoo vc...
Saiba q mesmoo naum te conhecendo...
Vc já faz parte da minha vida...
Queriia q meus sonhos se ralizassem...
Bjus ali a Bahia toda te Ama...
I Love You...

Anônimo disse...

vc é muito bonito amo suas musicas bj de sua amiga

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012