Justin Bieber fez uma serenata para uma fã no palco de seu show em Toronto, no Canadá. Após dar flores e abraçar a garota, o ídolo teen cantou "One Less Lonely Girl". Segundo um perfil de fã no Twitter, Justin "parecia estar gostando (...), estava abrançando-a e tocando sua perna".


Justin Bieber Mostra Ser Romântico
Justin Bieber parece mesmo está a procura de uma namorada , depois da negativa de Kim Kardashian, dizendo que não namoraria Justin.

Bieber Disse " Posso Esperar Pela Garota dos Meus Sonhos"  , bom resumindo quem será essa garota ? namorada de Bieber?

228 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes›   Mais recentes»
gabriela disse...

eu nâo gostei terte enterde aminha situacâo eu te amo de **** beijos de gabi

Anônimo disse...

oie meu amor vou no teu swou guando tu vir bjs da bianca

Anônimo disse...

oi meu amor eu quero namorar com tigo

Anônimo disse...

quem é vc,é o home,m da minha vida love you jutin bierber dai

Anônimo disse...

Eu não gosteidisso quando eu for au show eu tamben quero isso l LOVE YOU JUSTIN BIEBER...

Anônimo disse...

nãao gostei dessa matéria , e eu vou namorar com elle :)

Anônimo disse...

nao ele e so meu.. q inveja dela *-*

JenniBieber disse...

naoooo!!! Justin vc está no meu coração espero q um dia eu esteja no seu!! nao quero ser inadequada mas essa garota nao te merece Justin!!!! sinceramente so melhor que ela e eu te amooo e sempre vou te amar!

lyamara... a modelo brasileira* disse...

eu nao sei de nada, eu gosto do justin , por ele ser um garoto amavel e simpatico, nao por ele ser famoso, eu acho que ele deve achar uma garota que o faca feliz , e que o ame pelo o jeito de ele ser , eu amo muito ele por isso eu quero ver ele feliz , seja com quem for!!!mais seria maravilhoso se fosse com migo!!! tudo quem tei que sera sera!!!

Anônimo disse...

claro q ela ñ vai ser namorada dele!
Ele é só meu!!!

Paloma Mariana Brito de Carvalho disse...

Acheiii um absurdo!!!! ele deveria fazer pra mulher dele akiii (eu)!!! ele vai ver quanto eu chegar em casa vou dar uma surra!!! ele está me traindo!!!! ^.^ BUÁ BUÁ meu sonho é conhecer ele gente!! pena kii isso nao vai acontecer eu acho!!
Paloma Mariana Brito de Carvalho - São Francisco do Conde- Bahia- Brasil

Anônimo disse...

Ai!eu queria ter uma chansse como a dela pq eu sou sopersinho mesmo fa do Justin Bieber!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Apesar de dar conselhos e não chegar até ele, justin deveria procurar uma menina que ele amasse de verdade e que ela o amasse de verdade e não só porque ele é JUSTIN BIEBER, muitas meninas sentem apenas uma paixão (talvez) e já pensão que é amor, não é bem assim. Deus toma direção da vida de seus filhos, e toma conta do nosso coração, se Deus quiser ele colocará na vida de justin uma menina que o ame simplesmente pelo que ele é. E se essa menina o amar de verdade, não terá nada que irá separar o amor entre os dois. Ore a Deus para ele tomar conta da vida de Justin. E que ele e sua amada vivam para sempre, e que nada separe o amor entre ele e ela.

Anônimo disse...

I love you, I gave my life for you justin, I was able to get around the world for you every day dream of you I love you I really do love your sympathy, I love your smile, I love your voice, I love all that you will. I do not care if you're rich or you to be famous I love you for you being as es and tar in the place I loved this girl and broke her foot when I cried because he thought he could have been something serious but fortunately it was not. I hope not but if I ever happens is something I do not know what would I think I died.
enconters and even a girlfriend do not care to say a bit but since that you were happy I was also more or less. sometimes even wonder where I walked with the head of Justin Bieber in love with you!
I LOVE YOU

Anônimo disse...

I love Justin!!!

Biaah disse...

O JB faz isto com uma fã a cada show dele !

Sabrina disse...

gente o q é isso ai q fofo norssa esso é de+ +vc pode se preparar a gorota dos seus sonhos estar no Brasil voces vão ver deixa ele vim para o Brasil e m voces justin so sei q voce nem sabe q eu e nsisto mais eu tge amo muito mais do q vc imagina ou q dizer vc nem emagina q eu esisto mais eu ensisto e te amoo de mais o q fasso ainda ñ sei so sei q apartir do dia q vc vim para o Brasil vc vai saber q eu ensisto te amo te quero te desejo te dorru muito quero estar perto de vc quero sonhar os seu sonhos quero compartilhar suas alegrias suas tristesas todas as suas emoções te amUu

Anônimo disse...

justin bieber te amo!quanda vc vinher fazer um show aqui eu ire. alessandra darllen. beijosss

Anônimo disse...

EU TE AMO VC MUITO GATO

Bia Peres ♥ disse...

Juuuuuuuuuustiin ! I Love Yoou !
Torço para que ele ache a namorada certa ! Lindãao doos meeus soonhoos ! Gatõooo !

Anônimo disse...

EU QUERIA ESTA NO LUGAR DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

logiko q é euu ele vaii ate casar comigo

livian sheron jackson bieber disse...

euuuuuu quero namorar com o justin!

gustavo disse...

justin eu tb teadoro muitu e sou seu fan de coraççao e quero k vc seja muitu felis e va en frenti conquisti o coraçao dela vc mereçe

Anônimo disse...

queria muito ser essa menina ai
te adoro!!!!!!!

Anônimo disse...

Hi!! Justin Bieber sorry no spic english...I love you!!Quando you vai vir para Brazil??
My name is Carolina Belloni...I sou sua grande fã!!!!!!!!
Love love love love!! You is cat
Venha para o Brazil que eu estou louca para see you!!!Eu te prometo que vou ao seu show se you vier aqui!!!!Namore comigooo

Anônimo disse...

Carolina Belloni spic:
Kiss Kiss

suelem bieber disse...

o que não acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

suelem bieber disse...

esta feiona ai não acredito ela é muito redicula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pq isso acomtece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

suelem bieber disse...

o justin e medido é o não é não sei tá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

suelem bieber disse...

eu vou kiss o justin sera não sei !!!!!!!!!!!1;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

AAIN GENTE , SE EU FOSSE ESSA MENINA, EU IA DAR UM BERRO, FALAR , EU TE AMO JUSTIN, VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA EXISTÊNCIA, AAAAIN QUE LINDO, EU IA MORRER . TE AMO MEU LINDO
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW QUE MEU

Yasmim drew Bieber disse...

Gente eu amo o Justin bieber, se eu fosse essa menina, ain tadinho dele, eu ia pegar dar um beijo, aain, eu ia chorar muito, ele é tudo pra mim, sou muito fã dele, acho que ele vem no Brasil de 16 de Janeiro de 2010. mais ainda não foi confirmado, aaain eu vou no show dele , vou pagar camarote pra poder ir dar um beijo nele, aain gente. eu não sei como eu aguentei 11 anos sem ele nesse mundo divo ): mais agora 1 ano seguindo ele , beijos amores *-*

Anônimo disse...

bom eu acho que se justin gosta mesmo dela que sejam felizes e com serteza ala gasta dele do geito que ele gosta dela mas espero que ela esteja com ele por que ela gosta dele pq se não so deve tá enteresada só pq ele é o JUSTIN BIEBER ai é covardia e falsidade a gente tem que gosta de uma pessoa pelo que ele tem por dentro e não o que ele tem por fora o que ele tem por fora nem emteresa mas sim pelos sentimentos que a gente sente pelas outras pesoas!
bjs e obg!

Anônimo disse...

justin quando voce vir aqui no brasil eu tb quero subir no palco e quero que vc cante plla mim vlw
maryyy

Anônimo disse...

naum gostei diso ela eu prano lugar dela

Anônimo disse...

Sinceramente , não gostei muito da matéria , mas o que agente pode fazer , nada né ;s

Anônimo disse...

aa achei mais ou menos pq ele deveria ficar coom migo e outra ele jja sabe oq faz ja , ele fica com quem ele quiser rsr ♥♥tee amoo I LOVE YOU

mariana disse...

ele deu foi pra mim
nimguem sabia disso!!!

Anônimo disse...

seu gay tem um monte de menina bonita e vc quer namorar com esse traveco??
Vc é um bicinha mesmo

Anônimo disse...

seu bicha eu vou te incriminar e vc vai ser preso.la na cadeia vc vai ter que chupar meu pinto...

Anônimo disse...

justin bieber a minha namorada falou que quando you vin ao brasil ela vai separar de mim e se you vin e ela separar de mim, you vai seconsidera um viado morto..

Anônimo disse...

Justin Bieber your horn motherfucker you're gonna suck my dick ... you'll have to give it to me ...

Sabrina disse...

JUSTIN QUANDO VEJO A SUAS IMAGENS OU SEUS VIDIOS COMEÇO A MIN DERRETER EM LAGRIMAS Ñ FAIZ ISTO JUSTIN BIEBER SE Ñ VOU MORRER POR FAVOR Ñ ESTOU TE PIDINDO SE Ñ VC VAI MIN MATAR TE AMUu DE MAIS MUITO UITO MUITO MUITO PROCURE ALGUEM Q SEJA DO SEU TOP Ñ Q EU SEJA MAIS!!!!!!!!.
TE AMuU
BY SABRINA OLIVEIRA

bruninha disse...

Eu nao gostei nada disso ele é so meu !!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa menina devia ser eu!!!!!!!eu amo muito vc justin my love!!!!

Maria Clara disse...

Cara se inveja matasse estaria morta !
mto mto mto mto sortuda *-*
eu te amo JB <3

paula disse...

Justin eu te amo,mas quero ver vc feliz iria ser bom se fosse comigo,mas se vc tiver com outra garota mas estiver feliz tabóm também.Mas quero q saiba q eu sempre vou te amar,ñ importa o q aconteça,eu sempre vou estar ao seu lado!!!super beijos de sua melhor amiga paulinha.

Taty Fabry disse...

hi.....I love you justim,kiss!!!

Mariana C R disse...

oi meu namorado quando vc vai vir pro brasil pra gente ficar junto beijos meu msn é marianard@hotmail.com beijos responda pra mim

andressa disse...

te AMO vem logo ao brasil
pra gente se ver...love my lafe

te amo justin mais do q nunca disse...

justin TE AMO queria estar no lugar dela

Anônimo disse...

gente foi mara conhecer o justin as musicas e so de pensar que ele min abrasou

Anônimo disse...

Aii eu queriia mtmtmttmt mesmoo ser essa meniina
sortuda
By keyla caldas

Anônimo disse...

ain eu faria de tudo pra tar no lugar dessa garota!! amo mt o Justin s2

Leylinha disse...

Want to be the girlfriend of Justin Bieber. ♥

Anônimo disse...

cara,justin bieber é o maior pegador de garotas do mundo e tambem o maior gatinho do mundo ooo coisinha linda...

Anônimo disse...

- juuuuuuuuuuuuustin eu te amo demais , minha vida é você , daria minha vida por você , eu te amo s2s2'

Bia disse...

eu te ODEIO justin seu cafajeste nós brasileiras te esperando e vc dando em cima de outras garotas seu cachorro sem vergonha mais mesmo assim eu te amooooo mtu

Anônimo disse...

quando foi esse show?

Anônimo disse...

Bom,eu sempre sonho com ele tudo e mais todo mundo acha infantil mais eu pelo menos num sou poser que nem certas pessoas que falam q gostam dele só porque é famoso.

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaa ele é tudooooo vem logo no brasil justin vc nem imagina qtas meninas te adorão somos suas fãs e queremos ter essa oportunidade tbm...te amuuuuu

Anônimo disse...

justin eu te amo de verdade vc é muito lindo tanto por fora quanto por dentro tem um carisma incrivel justin eu te amo muito espero que vc fique bom logo

Anônimo disse...

justin quero lhe dizer que eu estou apaixonada por vc e que eu soua sua maior fã bjosssssssssssssss lindo

Ana Beatriz de Souza Novo disse...

justin bieber vc é minha vida vc quer namorar comigo a é eu tenho 10 ano e me chamo Ana Beatriz de Souza Novo

katriny disse...

Aqui é steffany lima de Ariquemes adoro as suas musicas principalmente sei cantar a musica "beber" já mandei um video para o programa da Eliana só queria dizer que estou admirada com a sua capacidade de ser tão talentoso te acho legal steffany.

Anônimo disse...

Aqui é steffany lima de Ariquemes adoro as suas musicas principalmente sei cantar a musica "beber" já mandei um video para o programa da Eliana só queria dizer que estou admirada com a sua capacidade de ser tão talentoso te acho legal steffany.
Você é especial para todas do brasil.

Sara disse...

Ai que sorte ela teve queria ser ela ai !te amo muito justin

RAISSA disse...

ESTOU COM RAIVA TRADUÇÃO ESTOU COM SIUMES

Paloma disse...

legal...+ estou morrendo de ciumes do meu amr...
adoraria ser a nova namorada do JB...+ o q acontece....sou brasileira,o justin so vai vim no ano q vem e eu to fazendo de tudo pra ir no show...+ nao tenho certeza se vou...
msm assim nao perco as esperança de o conhecer...
I LOVE YOU JUSTIN BIEBER,,,,te amo..minha vida e vc,,,sem vc nao vivo..♥Jb♥

larissa disse...

jutin Bieber, I love you very much, even more, I'm enormously fond of voce.espero to come to BRAZIL fassa soon and everything you did to her, only me, oh I love the song Somebody to Love enclusive'm hearing it now I hope I can be your girlfriend.
kisses of his future girlfriend !!!!!!

Anônimo disse...

to de cara com o justin -tinha q ser aki no brasiill!!!! mas amooo muito elleeee!

Bárbara freire disse...

Nossa queria estar no lugar dessa fã, pois sei que esse dia irá chegar para min com fé em Deus pois o amo muito, ele é a minha PAIXÃO.
Justin i love you very very very...

Dariani disse...

eu queria ser ela !!

Jessica Brasil disse...

eu quero q ele seja feliz, q ache uma pessoa q ele ame, e q essa garota q ele escolher tambem ame ele e o faça feliz. é dificil pra mim, mas quem ama de verdade quer q o outro seja feliz mais q tudo, mesmo q isso custe a sua felicidade

michelezinha12@hotmail.com disse...

ai que fofo mais nao gostei disso eu quero tambem i love justin bieber

Anônimo disse...

que foi essa gartota eu não gostei ele é só meu,fofo I Love You ♥

eliane disse...

love you

Anônimo disse...

NOSSA, ERA PARA MIM ESTÁ LA NO COLO DO JUSTIN BIEBER,SE ACREDITAE SOU SUA MAIOR FÃ





I LOVE YOU JUSTIN BIEBER

Gabrielle disse...

a eu que serei aproxima namorada do justin

eduarda disse...

como pode existir uma menina tão sortuda na vida !!e incrivel...não posso acreditar eu que deveria estar no lugar dela.por que não nasce no Canada meu Deus por que!!1

Katty disse...

justin vem para o brasil q vc achara a garota dos seua sonhos!
EU QUERIA ESTÁ NO lugar dela!



I LOVE YOU JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

nao

Jênifer disse...

Nossa essa girl é muito sortuda ... qualque Brasileira daria qualquer coisa pra estar no lugar dela ... E eu admiro o Justin por ele ter escolido essa feiosa (como dizia os comentarios anteriores) eu nao acho que ela é feia cada pessoa tem o seu momento ... Me diz aih ... Quantas garotas gostariam de ser aquela feia.. ali ... cmo vcs mesma estvam dizendo .... ela nem é tao feia ..... Se ele escolhesse uma selenna dá vida ai eu ficaria meio chatiada com ele ... #Aff .... Voces garotas teem muito ainda pra aprender ..

luana disse...

eu amo d++ o justin bieber ele e um gato...
mais as vezes essas meninas nem gotam msm dele gostam e da fama dele ..
eu amo o justin no fundo do meu coraçao eu ate sonhei com ele..
mais sera que um dia eu terei a chance de ver ele pessoalmente quem sabe né tudo é possivel
entao meninas nao desita quem sabe o justin namora com uma brasileira ..
que saiba fala em inglês rsrsrsr
bjoss
justin eu te amo demais

Anônimo disse...

Meu Deus Justin Bieber . queroOooO uma serenata so pra mim !!... te adoro Moçooo !

Anônimo disse...

eu amooooooooooooo o justin beiber!

Anônimo disse...

Eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo... MUITO o ~> s2 Justin bieber s2

Anônimo disse...

Eu adoro amo muito o justin...
Quer uma namorada ?! vem para o BRASIL
Tem muita gente (garotas ...eu)te querendo
Lindo!!! gato!!! d.+ s2s2

Anônimo disse...

eu não gostei nem um pouco disso,
essa menina kim kardashiam e muito maluca não aceita o pedido de namoro do justin esse gato

fofocas disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
eu ia amar ser a namorada d justin eu amo ele d+
se ele pedisse(nem precisava ele pedir)eu nem iria pensar duas vezes pra dizer sim(ñ seria como a besta,desmiolada,doida e mas um monte d coisa da kim d dizer ñ)

Mêeh # disse...

I love you justin comes over to the Brazil that I guarantee you will arepeender n

Anônimo disse...

que garota mais loucaaaaaaaaaaa,não querer namorar esse gato.ai quem dera eu estar no lugar dela.eu amo ele.♥ I LOVE YOU JUSTIN ♥.

Anônimo disse...

ele tá carente e ai quem se abilita a da carinho pra esse pobre garoto tão feinho o coitado(mentira ele é muuuuuuuuuito gato)eu to disposta aceita ssa dificil tarefa!

Anônimo disse...

amo demais o justin...ele é assim...sssem comentários!!
I love you justin bieber!

geovana disse...

Eu queria ter a mesma sorte que ela!!!! vc é tudo para todas as fans! obrigada por existir!!!

Suellen Raymundo dos Santos disse...

Justin Bieber to woman of his dreams calls Suellen
and I am expensive aii is not for anything not any more when his mother did to you she did with enough love because you are very lovely face..
Well that at the place of this girl I might be..
alone what was not going to be alone in the flowers and not even in the music it would go you whom to roll a super I kiss..
Escrive with what I you you speaking I am still going to go out with you and with what am going to speak that you remember of the girl who spoke what would be going to go out together with you called Suellen Raymundo of the Saints..
She spoke with you day 4 of September of 2010..
Quarda bein that Justin because I am not going to forget anything what I said..
Light kisses.. Justin you fell of the sky, you are an angel..
have boys what it does not like you it calls you of biba of worm..
more he knows what this is a pure envy because you are completely for in the girls .. kk..
Justin I cannot if you are going to read that at time more if you read I wanted that you I went down an interview for the Eliana again it is in the day 02 of October of 2010 and he speaks if so I am ordering a super I hug for my fan Suellen Raymundo of the Saints it links this one doing anniversary today I am going to sing a music for her Down you it Earth, she lives in the Rio of January, When They Were Burnt...
Kisses Suellen..
Tá Justin is that that I have I asked for you..
Please try comprir that for me
I'love you...

Anônimo disse...

justin! you é mesmo muito bonito e interesting, mas será que you é mesmo interesting por dentro, pelo que me parece, you é muito stuck-up nas entrevistas com os jornalistas aqui do "BRASIL" vc foi muito arrogant com a jornalista "sabrina sato" corrigindo-á o seu nome!!!! OBS:YOU GOT STUCK-UP ONCE YOU GOT FAMOUS. for more what i liked and love you and love your music,boy to limp! but I love you. Eu só espero que you mude e que não tente passar uma imagem"LIAR" de quem vc realmente é !!! kiss kiss kiss kiss end million fron kiss!!!

julya disse...

podia ter feito a serenata pra mim néé amor ! ! ! te amo ! ! ! i LOVE you JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

eu ass a um shol deli em las vegas nus eh mt massa eu tirei uma ft cm eli,foi mtoooo dificil consequi a ft +eu consegui!
eli eh mt lindo
he is the love of my life!

Anônimo disse...

cara se eu fosse um justin bieber da vida e viesse uma mulherzinha daquela toda oferecida q mal sab fl ingles mi entrevista eu tbm reagiria daquele jeito,e otra eli foi mttooooo gentil e legal o q eli verdadeirament eh na entrevista que eli fes com a eliana!

Anônimo disse...

se eu fosse essa menina e ia dar belo de um beijo no justin......elee e lindooooo de ++++++++++++++

Anônimo disse...

o justin bieber tá namorando

Anônimo disse...

vagabundo

Anônimo disse...

ai ele e um gostoso aw may govy lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vem para minha casa.bjsssssssssssssssss pamela e gabrielly

Anônimo disse...

Eu queria ser essa fã dele ela é mto sortuda

Anônimo disse...

euamooh esse meninoh quandooh falam nele fikoh com siumes e ate chorooh quando penso que nao vee elee te amooh meu amor voo fika doida se eu nao te veeh my name is fabiih ta amoh

Anônimo disse...

ele é lindo :c

Anônimo disse...

ñ gostei justin!!

Anônimo disse...

não gostei,achei um absurdo ele é um mane não deveria fazer isso, pois ele sabe que eu o amo e sempre vou amar.Isso ate é legal, mas veja que ponto chegou ficar acriciando a perna dela mas que absordo.

Ana Carolina Gomes da Silva-Guarabira-Paraiba-Brasil

Anônimo disse...

fikem tranquilas o negocio dele vem a ser outra coisa.agora se fosse um boy no lugar de vcs teria preocupaçoes serias mas isso dai nao convence nao

Anônimo disse...

justin foi muito cavalo e grosso com sabrina sato foi chato e deselegante.que coisa feia justin naun faça isso com suas fans nem com ninguem nunca mais.isso fica ruim pra tua imagem

Anônimo disse...

espero que no seu filme voce nao vai esquecer de falar da sua amizade colorida com ryan butler

Anônimo disse...

q lindo!!!!!justin encontrará a pessoa certa torço por ele!!!!!!!!

KEILA disse...

AMO DEMAIS ESSE MENINO SERÁ MUITO FELIZ!!!

Anônimo disse...

tem gente de mentalidade ultraconservadora que utilizam a popularidade de um artista e sua visibilidade na midia para atingir outras pessoas .isso ocorre,por exemplo no caso dos homofobicos que utilizam astros como justin bieber para propagar suas ideias preconceituosas ou proferir insultos contra homossexuais de diferentes maneiras utilizando um astro da magnitude de justin bieber e o fazem de modo odioso.aproveitam-se do fato do astro esta na midia para pejorativar os gay valendo-se da popularidade do artista.isso e algo detestavel. de forma criminosa e alardeativa[ruidosa]usam insultos de baixo calao para ofender a quem eles nao gostam e oartista serve apenas de ponte pra isso.espero que um dia isso possar acabar

Anônimo disse...

ele ñ poderia fzer isso.. mais eu sei q ele me ama.. te amo justin bieber...

Anônimo disse...

Y love you Justin Bieber você É ROMANTICO MESMO BEIJOS TCHAU

Anônimo disse...

HOMOSSEXUALIDADE NAO SE TRATA DE UMA OPÇAO E SIM DE UMA ORIENTAÇAO.CONCORDO QUE JUSTIN BIEBER SERVE DE PRETEXTO PARA OS ANTI-GAYS DESTILAREM SEU VENENO CONTRA ELE QUE ELES ACHAM SER GAY E CONTRA OS HOMOSSEXUAIS EM GERAL.VEJO POR AI COMENTARIOS TERRIVEIS CONTRA ELE BASEADO NESSE PRECONCEITO CONTRA GAYS.ELES AINDA NAO PERCEBERAM QUE COM ISSO ELE FICA AINDA MAIS FAMOSO.TOLOS

Anônimo disse...

justin nos te admiramos muito vem pra ca o Brasil te ama

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER EU E MINHA PRIMA TE AMAMOS MUITO

nadja disse...

moro em salvador e acho que é muito dificil de justin vir pra ca mas estou na espectativa!!!amo vc justin!!!

Anônimo disse...

eu ja estou com inverja dessa nenina, queria eu esta no lugar dela .abraçañdo justin bieber e beijando ele , eeee um gato !

ROWENA disse...

eu não gostei de justim abraçar aquela garota eu amo ele de coração justim meu amor me adiciona no meu orkut e no msn rowenaanderlainne@hotmail.com me liga 87247009 bjosssss meu amor um dia eu vou te namorar eu tenho certesa não importa o idioma nem a idade o q importa é o amor bjosss!!!!!@te amo

Anônimo disse...

eesse menino se acha mais do quer tudo nesse mundo hahhahaha, invez de tratar os brasileiros como mereçe fica falando merda na intrevizta do panico na tv ¬¬ , seo tal . susseco naum e pra vida toda nuam meo bebeim , gostava de voçê agoraa hahahaha , só la .

samara fernandes bieber disse...

my God is the end ... eu não acredito que eu ví aquilo ... estou bem decepsionada com essa fã bobona que não prestou nem para dar um bjo nele ... eu particularmente faria uma loucura ... tô brincando eu respeito ele ... por mais que seja praticamente impossible de fazer isso ... eu sei que pra mim is impossible de ve-lo pelo fato do brasil sere o pior país do mundo e de eu ter one dream de morar nos estados unidos ... ede ver o amor da minha vida ... justin i don´t know if one day i go see you ... but i know ... i love you .. kisses for the boy very beautiful in the world... ass: SÃMY MINEIRINHA

samara fernandes bieber disse...

justin you is the boy beautiful mush in the world... i look for you and i like you mush ...you is one marvel love you forever.. kisses Sãmy...

Anônimo disse...

justin vc é gostosão eu quero te dar uma calçinha para você comer minha bu..... e enfiar o p.. no meu c.´ eu te amo e vou perder minha virgindade de tras com vc ... huuuuuuuuum gostoso meu tesão ...... ai lovy iu .. ass: Tiana castro pinto

viviane disse...

eu acho que se fosse eu eu tinha tacado uma beijo nessa boquinha linda dele pois ele e uma fofo

Anônimo disse...

JUSTIN VIADO se vc vier ao BRASIL eu vou foder seu cuzinho branco que deixou de ser virgem muito tempo atras

Anônimo disse...

eu axo que a orientaçao da sexualidade do justin homossexual.ele vive sendo babado pelas meninas mas eu aposto com qualquer um que ele gosta de meninos.esse idiota naun ta nem ai pra nossas declaraçoes de amor fdp. uma amiga minha que mora nos E.U.A ha tres anos me falou que as pessoas la tem quase certeza que ele e gay.tem ate uma conversa que ele teria ficado com o nathan kress do seriado icarly.por que entao eu ficaria aqui desesperada por causa de um garoto que prefere outos garotos so da pra continuar curtindo as musicas dele.

Anônimo disse...

ele pode ate ser gay mas mesmo assim eu queria dar uma beijoca naquela boca

tracy disse...

odiei essa materia mas eu o amo tanto que se ele estiver feliz com outra garota eu tb ficarei mesmo se meu coracaozinho estiver despedacado
I love you
ass:tracy

Anônimo disse...

alem de gay babaca e troxa precisava tratar a sabrina daquele jeito

Anônimo disse...

tinha de ser gay mesmo pra fazer aquilo dali com a sabrina .cpocordo plenamente

Anônimo disse...

meninas e alguns meninos boiolinhas se toquem o justin mostrou que nao ta nem ai pro BRASIL.acordem ele nao passa de uma ilusao

Anônimo disse...

Nossa ele já é meu
LOVE YOU JUSTIN
kiss kiss

Anônimo disse...

o gente nao fica com ciumes ta,se vc amam ele tenho certeza que ele ama vcs ta.
eu sempre converso com ele e ele diz que ele ama todas as fãs mesmo que a conheça.
gente um beijão!

IOMARA ALVES BIEBER disse...

JUSTIN BIEBER ELE TEM QUE ENCONTRAR UMA GAROTA QUE ELE AME DE VERDADE COMO MUITAS OUTRAS QUE NÃO FICARAM COM ELE PQ ELAS SÃO MAIS VELHAS TUDO BEM MAIS ELE VAI ENCONTRA O GRANDE AMOR DA VIDA DELE EU GOSTATARIA MUITO QUE ELE FICASSE COM A demi lovato MAIS ELES SÃO APENAS AMIGOS EU AMO MUITO O JUSTIN............ELE É MEU ÍDOLO POP ELE É TDO DE BOM E DE MELHOR QUE TEM NESSE MUNDO Y LOVE YUO!Y LOVE YOU!YLOVEYOU!YLOVE YOU!JUSTIN

Anônimo disse...

justin bieber vc ja deve ta cansado de ouvir e ler EU TE AMO mas isso e verdade eu nunca gostei de um cantor como eu gosto de voce e eu comecei a asistir CSI por causa de vc vo repitir de novo eu te amoo muito!!

IOMARA ALVES BIEBER disse...

Y LOVE YOU! Y LOVE YOU!JUSTIN BRAZIL-MACAPÁ LOVE YOU!RAISSA:MACAPÁ LOVEYOU!JB VICTÓRIA:MACAPÁ LOVE YOU!JUSTIN TDOS OS FÃS DE JUSTIN BIEBER DE TODO O BRASIL MACAPÁ-BRAZIL LOVEYOU!JB

IOMARA ALVES BIEBER disse...

JUSTIN DREW BIEBER Y LOVE YOU!BOY

iomara alves bieber disse...

y love you!y love you!y love you!y love you!y love you!y love you!y love you!y love you!justinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn bieberrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

justin tao falando por ai que vc nao passa de um grosso e prepotente. um garoto arrogante.yuri e meu nome eu acho vc o maior gostoso.to super afim de chupar seu pau e comer o seu cuzinho gostoso.eu deixo vc comer o meu gato sexy lindo.naum acho vc arrogante naum isso naum passa de implicancia de gente que naum gosta de vc e vive se encolerizando por causa do seu sucesso.eu sei que vc gosta de garotos viu

Anônimo disse...

tu es uma delicia de menino.quero transar contigo gatinho.me chamo LUCAS

Anônimo disse...

JUSTIN.deixe de ser grosso seu viadinho escroto

Anônimo disse...

Q inveja dessa garota! Quando eu for no show vou aí tb

suelem bieber disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
JUSTIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BEIBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TE
AMO
DE
PAIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
THAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

suelem bieber disse...

justin
eu]quero
participar
do
seu
filme
eu
sou
linda
e
quero
te
ver
de
pesto
por favor
eu te
amo
de
paixão

bijinhos
no
bunbun
e
eu
te
amoooooooooooooooooooooooooooooooo
thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLA JASTIN ,SE ESTIVER PROCURANDOOOO UM PESSOA CINSERA ,AMIGA ,CONPANHEIRA PODE ME ESCULHER ADORARIA SER SUA NAMORADAA CLAROOOOO BJS FOFO.TO TE ESPERANDOO NO BRASIL.VEM LOGOOO,QUE AS BRASILEIRAS TAM COM SAUDADES .E EU ADOREI O PROGRAMA QUE VC VES NE NIK COM JRUDKSON SO FAUTA FASER NO ICARLY .BJS AMOOR

Anônimo disse...

aqui tem uma cambada de viadinhos tudo doido pra trepar com vc seu gostoso.a gente faz uma suruba e vai rolar muito troca-troca

Anônimo disse...

OI JASTIN .EU NAO NAMORARIA COM VC POR CALSA DE DINHEIRO OU FAMA OU POR OUTRAS COISAS .EU NAMORARIA POR QUE EU ACHOO QUE CV TEM AVER COMIGOO ,E FAS MEU TIPOO .EU ACHOO QUE CADA UM TEM SUA OPINIAO....E EU TO TE ESEPRANDOO AQUI NO BRASIL.MUDANDO DE ASSUNTO EU VI A INTREVISTA DE VC E SABRINA SATO DO PANICOO ,ELA FALA MAL INGLES VC NAO ENTENDEL NADA QUE ELA DISSE ENFIM BJS AMOOOR

Anônimo disse...

to loukinho pra comer um cuzinho de macho.sei que tu es gay mesmo.quero ver o seu caralho de pirralho vou chupar bem muito e vc vai gozar na minha garganta.vi uma foto sua de pau duro dentro da calça e nao imaginava que fosse grande daquele jeito.o meu fica bem grande e duro quando te vejo.vc fica bem sexy fazendo aquelas coreografias.estudo no colegio montessori de paulo afonso bahia e maioria dos caras la te odeiam mas as meninas em sua maioria te adora.tu podes ficar com meninas mas eu tenho certeza que tu gostas de meninos tambem e acho que bem mais que as gatas tu preferes os gatos.se um dia tu,por acidente,passares aqui eu te pego. meu nome matheus felipe de souza neto.um abraço.

Anônimo disse...

JASTIN QUANDOOO TE CONHESI FOI TIPO BOOOM GOSTEI DE VC + EU SEI QUE SO UMAS DAS GAROTAS QUE SONHAM TE CONHSE UM DIA,E EU TO TE ESPENDOO UM DIA.PODE TER SERTESAA .MUDANDO DE ASUNTOO EU ADOREII A MENINA TE DADOO :) TIPO FORA ,SABE POR QUE SOBRA + PARA MIM E PARA AS GAROTAS QUE SAO LOUCAS POR VC ENFIM TE ADOROOOOOO *jatin bieber e um gatooo*

Anônimo disse...

um absurdo ele é muito bonito pra ela "ele é o astro teen" e a minina uma simples menina eu acho que ele deveria pensa que todos nos no Brasil ficamos com raiva ,não só eu , mas todas as meninas do mundo ele deveria namora uma menina brasileira

Anônimo disse...

justin foi grosso e deselegante com sabrina sato sim senhor ao contrario do que falam algumas meninas.mostrou-se impaciente, irritadiço,altivo e muito pouco humilde.infelizmente o seu mal humor e pouca interatividade nas brincadeiras estragou a graça que a sabrina se propos a fazer na entrevista fingindo-se de burra afinal aquilo era um programa de humor.sua atitude foi rude e nada gentil.sua simpatia foi nota zero.

Anônimo disse...

moro em Brasilia DF. sou homem e tenho 14 anos.tenho atraçao por adolescentes do sexo masculino.e vc, sem duvida.,representa um deus grego.sua beleza expressa uma candura e docilidade comuns aos guris mais delicados e sensiveis.quero vc na minha cama trocando caricias intimas sonho com isso todas as noites minha mana e meu primo tbm gostam de vc.mas como vc parece ser gay vc vai ficar comigo.uma lambidinha na sua bundinha branquinha.Thiago

Anônimo disse...

eu ouvi na radio que justin bieber ta doente to procurando noticias sobre isso na net e encomtrei uma noticia de que ele teria sifilis.queria saber se isso tem fundamento

Anônimo disse...

Justin Bieber Ilove you !............... XD

Anônimo disse...

Justin vc nao encontro a Gatota dos seus SONHOS pk eu estou akii !!! Eu te Amo muito, muito mesmo, eu mato e morro por vc ...

beijos to te esperando... I love you Justin !!!! TE AMOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Ass: Amandaa

Anônimo disse...

quero dizer um monte de obscenidade de guri pra guri.no seu ouvido seu gostoso.sexo total contigo bofe delicioso vou dar uma ejaculada no teu rosto e vc vai meter sua vara no meu c...vc tem uma carinha de quem gosta de rola de macho alto.pra tua informaçao sou bem alto e nao ligo pra esse troço de dinheiro.eu ficaria com vc sem interesse.quero foder seu traseiro seu gostoso

Anônimo disse...

justin vc vai ter que chupar muito meu pinto seu safado.admita que vc gosta da coisa.GUSTAVO TORRES RECIFE PE

Anônimo disse...

vou lambuzar tua cara de esperma sua bibinha

Anônimo disse...

meu nome ana caroline adoraria ser a tua namorada

Anônimo disse...

Oie justin! Q ciumes!!!
te amo naum fica com ela e sim comigo vem pro brasil! :)

rafaele disse...

Eu agora mesmo vou me matar Fiquem com Deus

Anônimo disse...

o pessoal que assessora o justin mostrou que de bobos eles naun tem nadinha.ao ver que a entrevista do justin repercutiu mal aqui no brasil seu assessores trataram de inventar que ele ficou encantado com sabrina sato a ponto de pedir seu telefone com a desculpa de se informar sobre o pais para planejar uma turnee por aqui bem diferente do que ele falou a ela na entrevista em que se comportou como uma estrelinha arrogante que naum tinha previsao para shows aqui talvez em 2011.esse povo pensa que aqui so tem antas

Anônimo disse...

vai tomar no cu seu viado ta querendo avacalhar e aboiolar ohip hop.que vergonha meu.

Anônimo disse...

vou meter meu cacete no seu buraquinho gato passivinho.Diego Porto meu nome.

Anônimo disse...

MEU NOME É PAULA JUSTIN Q LINDO O Q VC FEIZ PRA ELA QUEM MI DERA AI NO LUGAR DELA EIN?TE AMOOOOOOO JUSTIN

Anônimo disse...

Justin admiro seu trabalho.a musiquinha maneira.mas eu queria que vc sentasse no meu colo.Kaio Flavio.BH.

Anônimo disse...

Eu estou te esperando quando vc vir ao BRASIL

Anônimo disse...

justin biba gay vai tomar no cu

Anônimo disse...

nao eu tenho esperança que um dia junstin bieber vai mi conher yarla brasileira

Anônimo disse...

Meu nome e joao paulo e to esperando vc aqui no BRASIL PRA gente brincar de cavalgar um no outro.justin gay bieber.

Anônimo disse...

Acho que o Justin tem todo o direito de namorar quem ele quiser...apesar de ele merecer uma pessoa melhor neh?
Justiiin eu te amooooo,meu qrto tem poster so seu em tooooodas as paredeeeeees.

Bajaooooo

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER E GAYYYYYYYYYYYYYYY

Anônimo disse...

VOCE E MUITO GATO QUERO SER SUA NAMORADA

Anônimo disse...

odeio essas modinhas babacas tipo justin bieber

Anônimo disse...

Sou Raphael tenho 15 anos e vou pegar vc Justin Bieber nao duvide disso.

Anônimo disse...

MUITAS PESSOAS ACHAM JUSTIN BIEBER GAY.ESTOU COMEÇANDO A PENSAR SERIAMENTE NA POSSI BILIDADE DA SELENA GOMEZ E DA MILEY CYRUS SEREM LESBICAS.

Anônimo disse...

q sorte eu vou no seu show e vou ai tambem
quero subir ai e vc fazer as mesma coisas

Anônimo disse...

I do not care about things in Justin ............. he's always been romantic and also I'm not jealous of her no I did not do with me what he did but she treated me well when I went to after finishing his show!

Anônimo disse...

But I'm jealous! Justin I love you

Anônimo disse...

But I'm jealous! Justin I love you

Anônimo disse...

Justin não tem noção do quanto ele desperta sentimentos os mais variados nas gurias e nos guris tabm.Acho que´e gay.Sou menino e não tenho nada contra gays entretanto Justin rouba as minhas namoradas.elas acham que vão ficar um dia com ele coitadas.

Anônimo disse...

Justin assuma que tu da o cu seu fresco

Anônimo disse...

se eu ganhasse essa viagem eu daria pra uma amiga minha por que ela e muito fã dele eu não gosto do Justin só das musicas dele

Anônimo disse...

olha falar a verdade sei que não tenho chanse com vc mas ñ gost de te ver com outras isso mi intristese .mesmo assim te amo:
KISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!*KISSSSSSSSSSSSSSS!*
Y LOVE

Anônimo disse...

olha te ve com outras ñ me faz feliz mas tbm ñ mi irrita. porisso ñ fico brava ILOVE*********
lili bieber

thamara cassiane costa queiroz disse...

oi justin y love yu justin y love yu justin y love yu justin y love yu justin

Anônimo disse...

Pessoal descobri o Justin Bieber é BISSEXUAL ou seja ela gosta de meninos e de meninas realmente eu já suspeitava.parece que está até no twitter dele. inacreditável quanta coragem.

Anônimo disse...

Justin eu sei que vc nem me conhece mas quero deixar bem claro nao gostei nada disso.Se vc e BISSEXUAL pra min nao emporta porque vc e lindo nao por que vc e o Justin Bieber Por Que vc e lindoooo

Amo vc faço tudo pra pasar pelo menos um dia com vc Amo vc
Bjoss>Anna Hailla sua maior fan do mundo todoo Todu dia sonho com vc e mais ainda quando vou pra escola minhas amigas fala vc acha o justin Bieber lindo Eu falo Acho ele muito lindo o menino mais lindo do mundo todo Agora vou ter que ir embora mas amo vc amor da minha vida vc e muitooo lindo

Anônimo disse...

ele é mto fofo!!!e a garota é mtooo sortuda!!!!

Anônimo disse...

Se a homossexualidade for algo genético não compreendo essa xingação e esses comentários que saem por aí.achei romantico da parte dele essa serenata.quem chama justin de gay é por puro preconceito.gay também é gente.se justin é bissexual n
não to nem aí gosto dele de todo jeito.panacas.

Anônimo disse...

Te adoro JUSTIN

Anônimo disse...

JUSTIN ADMITA SUA VIADAGEM MULEK.

Anônimo disse...

Kgghuoporsdsropijnhjkkilopjjkrrsurerrlk

Anônimo disse...

To afim de pegar esse gato.Justin vc e muito bonito e gostoso.Quero transar com vc.Rafael.Santos.

Anônimo disse...

Já sei que tu é bi justin.Então fica com a gente.Elias,Ezekiel,Renato e Jairo e nosso amigo João Pedro pelo amor de Deus .Voce é muito gostoso e deve ser bom na cama.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 228   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012