Justin Bieber ganha de Shaq no basquete

Postado por: Justin Bieber

Justin Bieber pode ter apenas 1,63 metros e meros 49 quilos, mas o pop star canadense tem habilidade no jogo – especialmente na quadra de basquete.Mostrando seus movimentos impressionantes, Bieber derrotou o superstar do basquete Shaquille O’Neal com 2,10 metros no dia 31 de agosto no episódio do reality show “Shaq Vs” da ABC. No show, Shaq leva várias celebridades para enfrentarem uma série de desafios.No mini-torneio, Justin, 16, e Shaq, 38, formaram dois times. “Eu tenho uma surpresa para você: Se você me vencer, você pode andar com meu avião em qualquer lugar do mundo”, Shaq bem-humorado desafiou Justin antes do jogo.Com o placar empatado em 6×6, Justin faz a cesta decisiva, jogando a bola sobre a cabeça de Shaq.“Jogar basquete na quadra com Shaq foi realmente legal”, disse Bieber. “Eu me diverti muito”.O par improvável também competiu para ver quem conseguia prender a respiração por mais tempo embaixo d’água na piscina, e a noite terminou com Shaq e Justin juntos em um palco durante um show na Flórida, onde Shaq cantou a parte do Ludacris no single “Baby”.No dia seguinte O’Neal brincou com Justin no Twitter: “Me chame se você precisar de um dançarino back-up, você tem meu número”.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012